Titulo: E Ela Acordou Casada.
Autora: Mira Lyn Kelly.
Páginas: 256.
Sinopse: E Ela Acordou Casada... - Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!
Megan, foi a Las Vegas para participar do casamento da sua prima. Ela está no bar com as outras damas de honra. Ela tem um plano que está sendo motivo de chacota entre as "suas amigas". Ter um filho sozinha é o plano que ela considera ser um sucesso, mas o destino tem outros planos. Megan é uma mulher independente, forte, tem atitude e sabe muito bem o que quer. E o que não quer, ela não quer um relacionamento. Entre drinques e outros ele entra e sua atenção vai para aquele moreno, lindo e que parece não nota-lá. Suas amigas insistem e ela acaba indo até a mesa dele.
Connor, foi a Las Vegas para esquecer a ex-noiva. Ele sugeriu um acordo de casamento um tanto inusitado, mas a noiva queria mais e ele não queria isso. Quando aquela loira linda e de olhos azuis, aparece na mesa dele e tenta passar uma cantada qualquer pra ele e dá um sorriso. Algo nele muda, eles saem do bar e vão para o cassino. Ele começa embebedar ela, eles começam a conversar sobre tudo. Ela lhe conta seu plano, ele conta sobre a ex. E suas expectativas para um casamento. No meio da rua os dois se beijam e ele diz que tem um plano melhor que o dela.
Depois mostra o dia seguinte, Megan acorda e não lembra de nada. E ai que a historia começa mesmo. Ela ameaça pedir o divórcio entre nauseias e idas ao banheiro. Achei engraçado essa parte. Connor pede uma chance pra ela. Ele começa contando as coisas que aconteceram na noite anterior. Ela finalmente cede e leva ele para o casamento da prima, mas ele prometeu que não iria contar nada a ninguém. Mas as coisas saem do controle e ele acaba contanto.
Quando eles voltam pra casa dele, é que ele começa a jogar sujo para conquistar ela. Tem umas cenas hots, mas são bem poucas.
O livro é narrado em terceira pessoa, é clichê, mas é super fofo. No final eu fiquei chateada, pois ela não lembrou do casamento deles e nem mostrou como foi, tirando isso eu adorei o livro e super recomendo. É uma leitura suave e gostosa de ler, rapidinho vocês terminam.
Li em pdf, acho que não tem previsão e nem sei se vai ser lançando no Brasil. Beijos e até o próximo!!
Olá... tudo bem??
ResponderExcluirAh adorei essa ideia do romance... gostei da premissa da história e não conhecia o livro... não gostei muito da capa... mas adorei a narrativa... Xero!!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/
Olá, tudo sim e você! Eu adorei o livro. Também achei a capa um pouco muxinha. A historia é bem legal e como disse só me decepcionou por não mostrar o casamento, mas tirando isso eu adorei! Beijos
ExcluirParece ser uma história bem divertida e construída. Caso eu venha ter uma oportunidade um dia, acho que leria sim.
ResponderExcluirTem uns momentos engraçados, vale a pena conferir! Não sabia que meninos gostavam de clichê! >.<
ExcluirBeijos e aproveite a leitura!
Parece ser muito legal, vou adicionar a minha wishlist!
ResponderExcluirBeijos,
www.sorrisodegarota.com
Eu adoro livro assim com esses temas! Aposto que irá gostar! E adicione sim! Beijos!
ExcluirOi, Flor! Tudo bom?
ResponderExcluirEu acho que se estivesse no lugar da Megan ficaria MUITO magoada com minhas amigas por rirem da minha decisão de criar uma criança sozinha, não é algo impossível, certo? Olha, já vou dizer que só do fato de estar se passando em Las Vegas, e eles estarem bebendo de maneira desenfreada, só me faz pensar que lá vem bomba!
Por mais que seja uma história clichê e até mesmo parece com uma história [filme] que eu conheço, gostei, assim como você, com certeza lerei pois deve ser uma leitura extremamente agradável, adorei sua resenha e lá vou eu para a minha lista adicionar mais um livro!
Beijinhos,
www.percepcoes.blog.br
Oi, amore tudo sim e você! Nossa esse livro foi tão divertido de ler, eu tbm ficaria muito magoada por não lembrar do meu propio casamento. Eu achei que autora iria fazer ela lembrar, ou ele contar sei lá e ela não fez isso. Me deixou chateada só essa parte,(se eu fosse a autora explicaria melhor como foi) tirando isso eu adorei. A parte em que ele não se aguenta e fala pra todos no casamento da prima dela, foi tão engraçada! Eu estava esperando mesas voando e aquele dramalhão da parte dela, mas foi tão legal a reação dela! Espero que goste da leitura. Beijos
ExcluirEu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da sua resenha, porque a história em si me chamou bastante atenção. Como assim a mulher acorda casada e não se lembra de nada? hahahaa...Deve ser muito hilário mesmo. Mas eu não tenho muita paciência de ler em ebook. Espero ter um kindle para ler, porque assim eu posso ter mais tranquilidade, principalmente por conta da minha vista. Mas enfim...
ResponderExcluirParabéns pela sua resenha. Adorei.
E outra coisa, amei o seu blog viu? Já estou te seguindo ok?
Espero que me siga tbm
bjosss
lovereadmybooks.blogspot.com.br
A historia é bem legal, eu teria explorado mais o fato dela não se lembrar de nada... Mas tirando isso gostei bastante do desenrolar da historia. Eu tbm tenho problemas de vista (quase seis graus) e leio bastante em e-book pelo computador ou pelo celular. Mas confesso que tem horas que tudo doí! Se conseguir um kindle leia que tenho certeza que não vai se arrepender. É uma leitura leve e super gostosa. Beijos!! Já estou seguindo e obrigada pelo elogio ao blog! ^^
ExcluirOie!
ResponderExcluirJá pensou, que loucura não lembrar do casamento?? rs
Bj!
http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/
Oiie, nossa quando eu vi a sinopse pensei tenho que ler! E adorei cada página, tirando a parte da autora não ter explorado mais o fato dela não lembrar do próprio casamento, eu gostei! Beijos
Excluir