30/03/2012

Meme #01

Olá leitores!

O blog recebeu seu primeiro meme!


 As fofas Yasmin Cordeiro e Ili Bandeira que me deram esse selo! Sim, o blog recebeu esse selo duas vezes! Olha que máximo.

Nome: Beatriz Nathaly

Uma música: Some like you - Adele

10 coisas sobre mim:

* Adoro comer sorvete.
* Amo ficar em livrarias.
* Amo lasanha e camarão.
* Faço aniversário dia 05/05 - Aceito presentes u.u
* Adoro sapatos!
* Adoro fazer compras e ir ao cinema.
* Mc donald's é meu vício.
* Tenho amigas loucas.
* Quero fazer gastronomia.
* Sou péssima com listas.


Cores favoritas: Azul e roxo.


Um seriado: The Vampire Diaries e The Secret Circle

Frase ou palavra mais dita por você:  Respira, inspira e não pira!

O que achou do selinho: Adorei! Ele é lindo! Muito obrigada.


Blogs para os quais eu indico este selinho e que deverão seguir as regras:

- Repassar o selinho para 15 blogs e visitá-los
- Responder às perguntas

* Dezesseis não é criança
* Blueberry's Library
* Serie Trinita
* Ourteebage Dreans
* Livros e Tsurus
* Framboesa com cereja
* House of Chick
* Livro e blablablá
* Leitura com Cappuccino
* Murmúrios pessoais
* Lovely Read
* O livro dos sonhos
* Living and learning
* Leituras apaixonantes
* Gaveta abandonada

A ordem do fator não altera o produto! Sei que a maioria já deve ter o selo, mas o que vale é  intenção.

Espero que tenham gostado! Eu amei receber esse selinho, mais uma vez muito obrigada!

----


1 comentários