05/04/2012

Indicando livros #03

Olá leitores!

Quem ai sentiu falta do indicando livros? Como hoje é quinta feira e já fazia umas semanas que não postava esse quadro resolvi voltar. Para hoje escolhi o tema Capas com asas de borboleta.

Sinopse - Xadrez - Seu coração está onde estão aqueles que você ama - Fabiane Ribeiro

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


Escolhi primeiramente esse livro porque acho a capa dele bem interessante, e ela sempre me instigou desde o início, não vejo a hora de poder ler esse livro!

Sinopse - Desastre - S. G. Browne

Regra Nº1: Não se envolva com humanos. Num mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro. Conheça Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus. Com um texto leve, hilário e muito atual, Desastre vai fazer você repensar suas escolhas, acreditar no poder do amor, e descobrir que até a Morte não é assim tão má pessoa. 

Sei se não são asas de borboletas, mas eu gostei tanto da capa que não pude deixar de colocar!


Sinopse - Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Uma capa que me encantou de todas as formas foi a desse livro, achei ela tão linda e misteriosa. Alguém se oferece para me dar esse livro? rsrs.


Sinopse - A Jornada - A História de Quatro Irmãs e Uma Viagem Inacreditável - Erin E. Moulton

Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas. 

Quem já viu as páginas desse livro? É tão linda, cheia de borboletas. É um livro que realmente vale á pena você ter em sua estante!


E esses foram os livros que eu escolhi. O que vocês acharam?  Deixem seu comentário com a sua opinião! Mil beijos para todos!


8 comentários

  1. Desastre é MARAVILHOSOOOOOOOOO!!!! Amo demais esse livro!!! Quero saber sua opinião qd o ler!!! :D


    Beijooooooos

    Gleice
    @MPessoais
    www.murmruiospessoais.com

    ResponderExcluir
  2. Awwww, a capa de A Jornada é tão fofa *-*

    Desastre parece ser bem legal, já tinha visto a capa, mas acho que ela não chama muito a atenção, porque nunca tinha lido a sinopse hahaha Agora que li, me interessei :D

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Xadrez, parece ser um livro muito bom, A Jornada eu já li e a capa é linda e Dezessete Luas, paesar de achar a capa linda acho que não vou gostar (já li o primeiro da série e não gostei).

    Adorei a postagem! :D

    Bj;*
    Naty.

    P.S.: Seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros, vou querer todos para mim.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Bia,

    Gostei muito do seu blog, meus parabéns e já estou seguindo, obrigado por seguir e comentar no blog, se puder participe das promos que estão acontecendo lá.

    Gostei muito das dicas, alguns eu não conhecia...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo sua visita ao Fleur dy Lis.
    Show as capas. Estou louca para ler Dezessete Luas.
    Beijos linda.

    @NinaHenker
    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As capas ´Xandrez´ e ´A Jornanda´são lindas! Quero muito ler os dois livros.

    Gostei do blog e estou seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir