27/06/2012

Caixinha de correio #02

Olá meus leitores amados! Como vocês estão?

Pensei que não voltaria com a caixinha de correio tão cedo, mas aqui estou eu. Vamos ver o que chegou para mim?


Desaparecido para sempre - Comprei


2 kits do livro Lilac ( Um meu e outro está sendo sorteado no blog ) - Cortesia da autora Deise Müller.


Um mundo brilhante - Comprei.


Marcadores personalizado do blog - Cortesia da editora Giostri.


Nas ondas do rádio - Comprei.


O gato subiu no telhado - Comprei.


O perfume - Ganhei da minha mãe :)


Transversais do tempo - Comprei.


A pilha com todos os livros *-*

----
Em breve a resenha de todos os livros aqui no blog. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de participar da promoção que está rolando no blog. Beijos.



6 comentários

  1. Nossa, que caixinha recheada!!! *_*
    Ameeeeiii!
    Tem resenha nova lá no blog! Silêncio de Becca Fitzpatrick. Passa lá! ^^
    Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros! :D
    Desses aí eu só li Desaparecido para sempre que é muuuito bom. Amo o Harlan de paixão. Vale super a pena!!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu quero ler O Perfume >.<
    Você é invejada por mim eternamente por causa de tantos livros. HEHE' Ah, se eu pudesse comprá-los assim.
    Você já tá de férias? xD
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver caixa de correio :)
    A super tá super recheada, sou fã do Harlan Coben mas ainda não li Desaparecido para sempre #invejinha.
    Quero muito ler O perfume a história de um assassino, tá na minha lista de compras faz tempo.
    Adorei os marcadores do blog, ficaram lindos!!!

    Beijos! :)
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey Biia!!! Que lindo ver Lilac na sua caixinha de correios ^^ roubei as fotos!
    Espero que goste da leitura, muito obrigada pelo carinho com meu trabalho. Seu blog é UM LINDO!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir