22/06/2012

Resenha : Lilac

Olá queridos leitores! Prontos para mais uma resenha? Escolhi Lilac para resenhar essa semana, espero que gostem!

Livro : Lilac
Autora : Deise C. Müller
Editora : Novos Talentos
Páginas : 392
Nota: 
Sinopse: Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?



Resenha


Conheci o trabalho da autora através de um outro blog, depois de procurar um pouco sobre a obra, li tantos comentários positivos que fiquei muito interessada em ler Lilac. Acabei fechando uma parceria com a autora Deise Müller, que gentilmente me cedeu o exemplar para resenha.

Como todos sabem sou grande fã de histórias sobrenaturais, quando me foi apresentado um romance repleto de demônios, feiticeiros e magia, eu simplesmente pirei e comecei a devorar o livro o mais rápido que eu podia.

O livro começa narrando brevemente a história de Lilin, um demônio que pretendia roubar o trono de Lúcifer, o rei das trevas. Mas felizmente (ou será infelizmente?) seus planos foram descobertos e Lilin foi banida do inferno.

Logo em seguida, somos apresentados a jovem Megan Harris. Depois do assassinato de sua irmã ela entra em depressão, seu estado depressivo é tão forte, que Lucas, seu namorado, acaba com a relação. Decidida a mudar de vida, ela vai morar em Denver com sua prima Jodie.

No dia do seu aniversário, ela sai para se divertir com Jodie em uma balada. Lá ela acaba conhecendo o charmoso e sedutor Craft, com quem no mesmo dia, acabou se envolvendo em cenas ardentes repletas de luxuria.

Craft acaba sendo muito mais do que um sexo casual. Ela descobre que ele também é um feiticeiro e rei do clã Domovoi, o qual mais tarde, Meg jura lealdade.

Não vou contar muito da história, para que vocês tenham o prazer, assim como eu, de se emocionar e surpreender a cada página. Posso dizer que Lilac foi uma das minhas melhores leituras até agora, Deise conseguiu surpreender os leitores com sua história.

A narração é ótima, é o tipo de livro que você devora tudo sem perceber. A história em si é super perfeita e bem constituída, Deise criou um novo mundo que é simplesmente maravilhoso!

O final deixa você boquiaberta, fica aquele gostinho de quero mais e uma ansiedade para ler a continuação. Em Lilac temos um pouco de tudo, amor, magia, feiticeiros, demônios e muitas cenas hots. Super recomendo a leitura!


Quotes


"Eu, Megan Harris, juro lealdade ao clã Domovoi, ao rei Craft Domovoi e ao meu povo, a partir de hoje, e até o fim da minha vida, ou até o meu desligamento desde clã, seja por minha vontade, através do casamento, ou pela vontade do meu rei, como uma sentença."
 "Eu vou te achar,Megan. E demônio ou feiticeira, a menos que você me mate ,você vai ser minha!"

7 comentários

  1. Adoreeei, estou mega curiosa para ler esse livro, hehe
    Obviamente que já fiz meu pedido, agora é só esperar para me deliciar e matar essa curiosidade que você me deixou.
    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bia, muito obrigada pela linda resenha. Amei que tenha citado o trecho do juramento da Meg. Essa é uma passagem muito emocionante para mim.

    Muito obrigada pela nota e espero ver o segundo volume de Lilac aqui em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Owwn querida, fico feliz que tenha gostado. Estou ansiosa para ler o segundo volume, vai ser uma honra te-lo aqui. ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro. Parece ser interessante! Vou participar da promoção, quero muito ganhar.

    Beijitos a2

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    To morrendo de vontade de ler este livro!!!
    Espero que eu ganhe o sorteio,aí poderei lê-lo!!!

    *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do sorteio só por causa da sua resenha u-ú Está ÓTEMA, me deixou com vontade de ler, e olha que eu nem sou chegado a romances sobrenaturais.

    Abraços.

    Gab.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da capa do livro mas a história parece ser ótima. Adorei a resenha, rs.
    abraços,
    Luciano Andrade.

    ResponderExcluir