28/07/2012

Meme #06

Olá meus amores!

O blog recebeu dois selinhos esse mês. Fiquei muito contente, é sempre bom ver seu blog ser lembrado *-*
Quem enviou o primeiro meme foi a Laisy, do blog Perdidas da biblioteca. Muito obrigada linda!


Regras:


- Responder as Perguntinhas.
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: 
Beatriz / Bia

- Sua Idade: 
14 anos.

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Talvez uma bruxa de Harry Potter como a Gina, ou então uma vampira como a Bella, ou uma nefilim como a Lucinda. Realmente não sei! kkkk

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
Acho que tudo! Criar os posts, ver o apoio dos leitores, falar sobre aquilo que você ama...!
 
- 5 Coisas que você não suporta:
Mentiras, tédio, pessoas ignorantes, não sei mais o que. rsrs


- 5 Coisas que você ama:
Livros, shopping, viajar, comida e Harry Potter. Só pode 5?
 
 - Você acha que seu blog é Divo?
Estou me esforçando para deixa-lo divo!
 
- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Não tenho muito o que dizer, só agradecer por cada visita, cada comentário, por tudo! O blog é o que é hoje graças á vocês! Obrigada por ajudarem ele a crescer mais a cada dia! Mil beijos!

Ps.: Vou indicar os blogs junto com o do outro selo.


O segundo selinho quem indicou foi a fofa da Flávia do blog Livros e chocolate, muito obrigada amore!


Junto com o meme veio algumas perguntinhas:

1- Livro(s) favoritos(s)?
São muitos! Acho que todos que tem na minha estante! kk Mas claro tem meus xodós, Harry Potter, Saga Fallen, Crepúsculo e Diários do vampiro. Livros do Harlan Coben, entre outros.

2- Pior livro já lido?
Transversais do tempo. É um pouco confuso, não me agradou.

3- Sua melhor qualidade?
Não sei. Acho que ser uma boa leitora? kkk


4- Seu pior defeito?
Preguiça! Isso eu sei. kkkk


5- Se vê com o blog daqui 10 anos?
Com certeza! Ele é tudo para mim *-*


6- Comida que mais gosta?
Lasanha *------*


7- Comida que mais odeia?
Quiabo, jiló... alguns legumes sabe? rs.


8- Se pudesse, o que ou quem faria desaparecer da face da terra e por quê?
O câncer, a maldade. Muitas pessoas vão embora por causa disso, é triste :(


9- Gosta de emprestar seus livros?
Não muito. Eu tenho um cuidado louco com meus livros, empresto o livro e as pessoas devolvem todo amassado, aranhado... Eu piro!


10- Livro que deseja muito muito muito?
Hãa... todos? kkk No momento estou louca para comprar Anjo Mecânico.


11- Livro que namora há séculos mas não lê por falta de $$$tempo$$$?
Jogos Vorazes! rs

E agora tenho que escrever 11 perguntas pros indicados.

1 - Um livro que você tenha lido que te impressionou e por quê?
2 - A capa de livro que você acha mais bonita.
3 - O quote de um livro preferido.
4 - Sua leitura atual.
5 - Um livro que está doida para ler.
6 - Filme preferido.
7 - Ultimo livro lido.
8 - Qual seu maior medo?
9 - Qual seu maior vício?
10 - Gosta de chocolate?
11 - Um personagem de livro que você ame e por quê.

Bem, agora eu tinha que indicar quem deveria fazer esse meme, mas como eu nunca sei se a pessoa já tem ou  não o selo, indico para todos aqueles que desejam fazer \o/

Um beijo amores.


4 comentários

  1. Achei muito legal esse meme.. Adorei!!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia!!!
    Te marquei em uma TAG no meu blog :) acessa lá pra ver
    http://www.idelmaria.com/2012/07/resposta-tag-os-7-pecados-capitais-da.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse meme !!! Seu blog realmente é muito divo !!

    http://devaneioselivros.blogspot.com.br
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir