19/07/2012

Novidades Editora Évora.

Editora Évora sorteia kit de mídias sociais


A Editora Évora está com uma nova campanha e vai sortear um kit com de livro sobre mídias sociais. Para participar, os internautas devem curtir a página da editora no Facebook e responder a seguinte pergunta na aba promocional: O que as mídias sociais representam para você? O autor da resposta mais criativa ganhará um kit contendo um exemplar dos livros ‘Marketing e Comunicação em Tempo Real’, ‘Etiqueta 3.0’, ‘Mídias Sociais nas Empresas’, ‘Mídias Sociais Transformadoras’, ‘O Novo Social Learning’ e ‘Liderança Aberta’. Serão válidas as respostas publicadas entre os dias 13 e 29 de julho, e o resultado será divulgado no dia 3 de agosto nos canais digitais da editora.



Para mais informações, acesse: http://on.fb.me/NTuJHs



Concurso fotográfico na Generale!


Olá, tudo bem?
Como você curte o sábado à noite? Tire uma foto bem bacana, curta a página da Generale no Facebook e compartilhe (publicamente) sua foto no mural da editora com a seguinte legenda: “É assim que eu curto o meu sábado à noite!”. Depois é só pedir para seus amigos te ajudarem a conquistar o prêmio! Os donos das três imagens mais curtidas ganharão um kit que contêm: um exemplar do livro ‘Sábado à Noite’, quatro botons personalizados, três marcadores de páginas e um porta-recado, tudo isso em uma linda caixa. Serão válidas as fotos publicadas entre os dias 13 e 31 de julho! O resultado será divulgado no dia 1º de agosto, nos canais digitais da editora.




Para mais informações, acesse: http:// on.fb.me/MqVLDK



6 comentários

  1. É sempre bom ver promoções novas \o/ mas sempre esqueço dessas milhares de promoções e coloco no word gravado (: kkk

    ResponderExcluir
  2. Yay! Gostei demais da segunda promoção, acho que vou participar! *-*
    Valeu a dica, mana! HEHE'
    Ah, eu acho que seu perfil tá com algum problema, porque eu cliquei nele pra ser direcionado pra cá e não tava abrindo :x
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por avisar Heitor, vou dar uma olhadinha ^^
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que super legais esses brindes! Adorei os dois, e se eu tiver uma súbita inspiração, vou querer participar =D
    Obrigada por divulgar, não estava sabendo de nenhum desses concursos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hey, ótimas novidades da editora, amei o concurso fotográfico *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Tenho mta vontade de ler Sabado à noite por antes ter sido uma fic. Adoro fic e fiquei bem empolgada. Só ñ participo do concurso pq ñ sou boa com fotos e tal. kkkkkkk

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir