11/07/2012

Tarde de autógrafo com Tahereh Mafi

Olá, leitores! Como estão?

Hoje (11/07/12) aconteceu, aqui no Rio de Janeiro, uma tarde de autógrafos com a autora de Estilhaça-me, Tahereh Mafi. Foi algo informal, um pedido da autora para prestigiar seus leitores cariocas, o que em minha opinião é uma atitude muito fofa ♥


Foram quase duas horas em pé esperando para conhecê-la, mas no final valeu muito à pena! Fui super bem recebida pela equipe e pela própria Mafi. O tempo foi curto, não demoramos muito, trocamos algumas palavras, tiramos fotos e ganhei um lindo autógrafo.

O que mais me encantou foi sua recepção calorosa, sua simpatia e o fato de abraçar cada fã que ia até ela para solicitar seu autógrafo. Sem contar, o seu esforço para falar português, mesmo tendo um tradutor para auxilia-la.

Uma parte da fila.



 
  



    
  


Foi uma tarde maravilhosa. Agradeço a autora pela boa vontade e a editora Novo conceito, por tornar tudo possível. Sei que as fotos não ficaram com boa qualidade, peço desculpas por isso. Beijinhos ♥

8 comentários

  1. Que lindo!
    Eu queria ir, mas moro no Sul, é longe demais, hehe. Se ela viesse pra cá, também não perderia por nada. Ela parece ser super simpática mesmo :)
    Beijos, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Que legal! A autora parece ser super simpática mesmo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Soltamos na estação errada do metrô, encaramos 2h de fila para ver a Tahereh e muito engarrafamento na volta para casa, mas depois de ver seu sorriso saindo do hotel e dizendo que conseguiu o autógrafo e a foto com a autora, acho que tudo valeu a pena. Parabéns, Bia! A tarde foi muito divertida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Está tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal *-* Estou com Estilhaça-me aqui para ler, parece ser muito bom e autora deve ser muito simpática. ^^
    Tá linda Bia *-*
    Abraços!
    Luciano Andrade

    ResponderExcluir
  7. Que MAXIMOOOOOOOOOOOOO!!!
    eU NEM sei o que dizer... voce merece. primeiro pq eh uma intelectual .. e uma livraria ambulante kkkk
    vc eh super atenciosa, super fofa, e tenho certeza que foi os eu sorriso kkkkkkkkkkkkkkkk

    ficaram lindas as fotos. to louca pra ler o livro!!

    \o/

    Te amo, PEROLINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda!!! Muito fofa, muito tudo *-* Eu até gravei uma entrevista com ela, foi demais, super simpática e atenciosa com os fãs, virei mais fã ainda.

    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir