13/09/2012

A gente ama, agente sonha.


Olá meus amores, como vão?

Hoje venho aqui divulgar a nova obra da autora Fabiane Ribeiro. Confiram abaixo a capa e a sinopse:


A gente ama, a gente sonha - Sinopse:

Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.

Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido.
  
----

4 comentários

  1. Eu já tinha lido uma resenha desse livro. Parece muito bom!

    Beijuus
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  2. parece ser um bom livro, mas eu nao conhecia

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li, mas tenho vontade de ler. Tenho o ebook, mas como não gosto de ler no pc e a fila de leitura é gigante, vai ficando pra tras.
    Mas parece ser ótimo! Todos os livros da Fabiane parecem ser muito bons pelo que leio na blogosfera afora.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Recebi o e-book da Fabiane há poucos dias e estou curiosíssima para lê-lo. Já li Corações em Fase Terminal e adorei. A Fabiane tem uma escrita muito agradável e simples, fazendo com que possamos sentir a história criada e nem percebemos quando estamos chegando ao fim.

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir