03/09/2012

Resenha : Entre dois mundos

Heey amorecos, como estão? Vim postar a resenha do livro Entre dois mundos, da querida Lígia Gama! Não esqueçam de comentar!


Título: Entre dois Mundos

Autora: Lígia Gama Miraglia

Editora: Novos Talentos

Páginas: 396

Nota: 


Sinopse: Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


Resenha


Recebi esse livro em parceria com a autora Lígia Gama. Quando havia lido a sinopse pela primeira vez imaginei se tratar de uma história empolgante, e acertei em cheio! .

Entre dois mundos nos conta a história de Alicia Martelli, depois de sofrer um acidente de carro que custou a vida de seu irmão, ficou em coma por 40 dias. Depois que acordou, ela passou a ver homens de preto em quase todos os lugares para onde olhava.

Raul, seu amigo de infância parecia ser se único consolo nesse momento tão sombrio de sua vida. A amizade virou paixão, tudo parecia estar indo bem, mas Alicia tinha uma divida com a morte. Afinal ela havia escapado dela, e Noah sempre estava ali para lembra-la disso.

Eu poderia contar mais sobre a história, mas será muito melhor vocês descobrirem as coisas sozinhos. Entre dois mundos me surpreendeu de uma forma boa, mesmo tendo começado a leitura com altas expectativas, não as perdi com o decorrer da história.

O livro não é dividido em capítulo, é continuo. Isso se tornou bom e ruim ao mesmo tempo, fazia com que a leitura avançasse mais rápido, mas também fez a narrativa ficar um pouco cansativa com tempo.

Pelo final fica claro que teremos uma continuação. Eu realmente estou ansiosa pelo lançamento. Tantas perguntas ficam soltas. Alicia conseguirá escapar da morte? Ou ficará louca e terá o mesmo fim das outras vítimas? São perguntas que acredito eu estarão no próximo volume.

A narrativa de Lígia é gostosa e fácil. Ela soube criar um enredo totalmente envolvente e empolgante. Os personagens também foram muito bem construídos, e muitos deles me encantaram.

A diagramação do livro está boa, simples, mas eficaz. A capa é bem bonita, mesmo trazendo somente tons de cinza, é bem encantadora.

Super indico a leitura para todos que gostem de um bom romance com uma pitada de mistérios e suspense! 



Quotes


“– Se eu te pedi uma coisa, você faria”? - Sim, pode falar. -Me beija de novo?”

“A sensação era maravilhosa, eu me sentia livre de todos os meus medos. Abri um sorriso para mim mesma, e o vento entrou em minha boca. Então abri os olhos. Eu estava sobrevoando a praia, isso era estranho. No entanto, o que era normal em minha vida?"

2 comentários

  1. Esse lance do livro nao ser dividido em capitulos da a impressao que nao podemos parar pra respirar rsrsrsrs
    Mas a historia parece ser muito boa.
    TEnho curiosidade pra ler.

    Bjokas
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah esse é um dos livros q eu quero ler, mas ainda nao tive oportunidade.
    a historia me chamou muito a atençao sabe.

    ResponderExcluir