28/11/2012

Wishlist de natal

Olá queridos, tudo bem?

Sei que eu estou meio ausente com o blog, por isso peço desculpas. Mas isso vai mudar, porque finalmente eu entrei de férias *dança*

Como o natal está se aproximando, hoje eu decidi fazer uma wishlist com os 5 livros mais desejados.

Para começar eu escolhi o livro Feita de fumaça e osso, da Laini Taylor. Estou louca por esse livro a um tempinho, além da capa super linda, a história me chamou bastante atenção.

Feita de Fumaça e Osso

Depois de ler Julieta Imortal, fiquei morta de curiosidade para ler Romeu Imortal, de Stacey Jay. É por isso que ele é o meu segundo escolhido. Viram a capa que linda?

Romeu Imortal

Como todos já devem saber, livros de anjos me encantam. Já faz um tempinho que estou louca para ler Sussurro, da Becca Fitzpatrick. Como todo mundo diz que é perfeito, creio que vou precisar ler as continuações também.

Sussurro

Outros livros de anjos que eu também estou louca para ter em minha estante, é Beijada por um anjo, da Elizabeth Chandler. Vou colocar o primeiro livro somente, mas eu quero todos *--*

Beijada por um Anjo

Para finalizar com chave de ouro, escolhi A culpa é das estrelas, de John Green. Todas minhas amigas que leram disseram ser emocionante. Eu preciso desse livro!

A Culpa é das Estrelas

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Coloquei só esses cinco para não ficar um post muito extenso, mas minha lista de desejados é tão grande que acho que os livros não caberiam na bolsa de presente do papai noel.

Beijos amores!

8 comentários

  1. Só li sussurro. Os outros morro de vontade de ler. A culpa é das estrelas, principalmente.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um espetáculo essa capa de Feita de fumaça e osso e pode ter certeza que A culpa é das estrelas é um livro mais que recomendado.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feita de fumaça e osso é um livro único? Sussurro eu tenho aqui em casa para ler. Eu nem gostei tanto de Julieta imortal e Beijada por um anjo faz parte de uma série bem longa. Meu desejado mesmo é A culpa é das estrelas, tão elogiado por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feita de fumaça e osso tem uma continuação, não me lembro o nome, mas ainda nem foi lançado.. ACEDE é o que eu mais quero, dizem que John Green é divo!

      Excluir
  4. Eu já li Beijada por um anjo e achei o máximo, parei no 3º livro da série e pretendo concerteza ler os próximos *-*
    Feita de fumaça e osso, Romeu Imortal e Sussurro também estão na minha lista de desejados *-*

    Beeijos parceira,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler essa série, acho que vou pedir a coleção toda para poder devorar um atrás do outro.

      Excluir