03/12/2012

Galeria de belas capas #02

Olá amores, como estão?

Faz um tempinho que não posto esse quadro no blog né? Estou criando um novo cronograma, em breve falarei mais sobre o assunto.

Estava navegando pela net e achei belíssimas capas com vestidos, é por isso que hoje esse vai ser o tema do Galeria de belas capas!

Para começar, escolhi três livros da saga Fallen. A Luce, personagem da capa, tem vestidos maravilhosos. Apresento para vocês Fallen, Tormenta e Rapture.

  

A Secret Affair, The girl in the steel corset e Illuminate, tem lindas capas com vestidos vermelhos.

    

The Mephisto Covenant, Darkness Before Dawn e Bewitching trazem capas mais sombrias, esses vestidos pretos estão um arraso!

   

Embora já tenha apresentados alguns vestidos vermelhos, Die For Me, Everneath e Dance of Shadows merecem destaque também.

  

Com lindos vestidos longos e um pouco de luz e brilho na capa, Clockword Princess, Betrayal  e Liberte meu coração deixam qualquer um babando.

   

Retrato do meu coração, Sete Vidas, Chosen  e Unearthly são capas que tem cada uma um certo encanto, e é claro, um vestido maravilhoso. 

   

Para o final, reservei as três melhores capas em minha opinião, A seleção, The Elite e Forgiven, me conquistaram com seus vestidos divinos!

   

O que acharam dessas capas? Quais são as mais bonitas para vocês?

Beijos.



       
   

7 comentários

  1. Nossa é até difícil de escolher a capa e vestido mais bonitos, eu quero todos! Rsrs. Adorei o post, ficou bem bacana. Beijos.

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mais meus preferidos são os com as luzes e o ultimos. vou esperar lançar no brasil e comprar!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!
    Adoro os da Luce e da capa de A seleção é maravilhoso.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post :)
    Não sou do tipo que compra livros pela capa, mas tenho que confessar que uma capa bonita ajuda na escolha ^^
    Dentre as que você mostrou as que realmente me chamam atenção são Darkness Before Dawn, Die for me, Betrayal e Unearthly por causa do toque sombrio e misterioso. Já as capas da saga Fallen não me parecem tão atrativas...

    ResponderExcluir
  5. Não consegui escolher o mais lindo ! Os três últimos são perfeitos !
    beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Uau! São capas tão lindas que fica difícil decidir quais eu gosto mais! Adorei aquela de Dance of Shadows porque é um efeito muito lindo *-* Mas sei lá... Todas me agradam xD

    ResponderExcluir
  7. A capa mais bonita é o de A Seleção. Acho demais os tons de azul dela xD
    Beijos
    www.descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir