23/02/2013

Nail art literária #01

Olá amores, tudo bem?

Estava vendo algumas fotos no Instagram, quando tive a ideia de fazer esse quadro. Sei que livros e esmaltes não tem nada em comum, mas como sou viciada nos dois, dei um jeito de uni-los. Na coluna Nail art literária irá mostrar como a capa do livro pode inspirar na escolha da arte nas unhas.

Para inaugurar o quadro escolhi o livro Um mundo brilhante, do T. Greenwood.


Para fazer essa nail art eu utilizei a cor Oriental Jade - cintilante da Top beauty. Foram necessárias três camadas até que a cor ficasse uniforme. Para finalizar, usei o esmalte cheio de brilhos Balada, da L'apogée




Eu amei o resultado e espero que vocês tenham gostado também. Estava pensando em por uma cor mais escura, mas achei que esse verde ficou a cara do livro (ao vivo fica mais parecido).


Os brilhinhos ficaram escuros por causa do flash, mas da para ter uma noção de como ficou. 


Espero que tenham gostado do resultado e da ideia do post. Ainda não decidi com qual frequência atualizarei a coluna, mas postarei sempre que possível. 

Então é isso amores <3 Aah, da próxima vez que ver alguém com a unha combinando com a capa do livro que está lendo, pode não ser mera coincidência e sim uma nail art literária! kkkk

9 comentários

  1. Muito legal a ideia. rsrs
    Acho até que irei fazer um post assim no meu blog e dizer que me inspirei em vc.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amore! Depois manda o link para eu ver com ficou e comentar ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Beatriz!
    Gostei muito do seu blog <3
    Adorei a coluna, muito criativa! A combinação do esmalte ficou perfeita!

    Beijos
    http://ericaplopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da coluna porque amo unhas, esmaltes e nail art.
    Esse ficou maravilhoso e combinou mesmo com o livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro mas não gostei dele o personagem me irrita kk mas a nail ficou linda, esses dias ganhei varias cartelas de unhas lindas ai to sempre fazendo a unha rs

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, tenho esse esmalte aaqui em casa, vou tentar pintar com ele.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Beatriz, tudo bem?
    Gostei bastante do resultado, e acho essa capa de Um mundo brilhante simplesmente linda.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Vou pensar em fazer minha unha combinandinho, o problem aé que dependo da manicure, porque não tenho a menor habilidade com pincéis e palitinhos. =P Gostei dessa cor.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir