09/03/2013

Galeria de belas capas #04

Olá amoras! Como vão?

Hoje trago para vocês mais uma Galeria de belas capas o/ Demorou um pouco para decidir que tema escolher, mas depois de arrumar a estante e ver alguns livros com capas super românticas, escolhi fazer de casais.

Para dar início a esse tema, escolhi Despertar, A Aposta  e Reencontros.

Despertar A aposta Reencontros

Trazendo uma narrativa mais sobrenatural, as capas de Finale, Amanhecer e O Despertar da Meia-Noite nos encantam com seu amor. 

Finale  

Antes de anunciar minhas capas favoritas, não pude deixar de mostrar as capas de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Anna e o Beijo Francês e Diário de uma paixão. São lindas ou não?

  Diário de Uma Paixão    

E para encerrar nosso post, apresento as que eu mais gostei. Depois do primeiro beijo, P.S. Eu te amo e Para Sempre, são capas tão fofas e meigas ><

Depois do primeiro beijo  

O que acharam das minhas escolhas? E na opinião de vocês, qual é a capa de casal mais bonita?

1 comentários

  1. Eu sou uma romantica incorrigível e adoro capas que transborda amor. Dessas a que eu mais gostei foi Despertar, é a unica que eu ainda não tinha visto. E achei bem legal vc ter coloca o romance sobrenatural.

    xoxo

    ResponderExcluir