02/03/2013

Nail art literária #02

Hey babys! Como estão?

Não imaginava que postaria outra Nail art literária tão cedo. Como agora o blog fala um pouquinho de esmalte, acabei fechando parceria com a empresa Esmalte Bonito. Generosamente, eles me concederam 3 cartelas de adesivos para unhas e usei uma delas para fazer a nail art de hoje!

A cartela que eu usei para fazer essa nail, foi a Galáxia. Cada cartela vem com 12 adesivos e para utilizar é super fácil (vem com as instruções no verso do papel). Eu esqueci de tirar foto da cartela antes de fazer a unha ¬¬


Essas cores me lembraram muito o livro O Sonho de Eva, do Chico Anes. A mistura de cor é a mesma, roxo e azul, só muda um pouco a tonalidade.



Eu estou in love com o resultado, pensei que ia ficar toda atrapalhada na hora de colocar, mas até para uma atrapalhada como eu é fácil.


Não deixem de visitar a lojinha da empresa e conferir as estampas, é uma mais linda que a outra! Na foto abaixo da para ver melhor essa estampa.


Abaixo a foto com as outras duas cartelas que eu escolhi (e o que sobrou da que eu usei na nail). Espero que tenham gostado <3







7 comentários

  1. Primeira vez que vejo uma nail art literária, muito boa a tua ideia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o resultado, adorei esse meme de nail art voltada para os livros :)

    Miki
    http://sociedadedoscobertores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse adesivo! Ficou maravilhoso nas unhas. Posso dar uma sugestão? Ensine a colocar o adesivo por vídeo. Tem gente que ainda não sabe como se usa...
    E ficou mesmo bem parecido com o livro.
    As fotos ficaram ótimas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Bárbara! Assim que achar algum outro adesivo que combine com livro eu farei!

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, flor! Deixei três selinhos para você lá no blog! Dê uma passadinha por lá rsrsrs ;)

    Xerus, Gabi!
    http://abrindooslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei adesivos, mas vou procurar. O efeito ficou bem legal e parece ser fácil (sou péssima com esmaltes. =/).
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse adesivo, ficou realmente lindo e bem parecido com o livro. Nunca usei esses adesivos, mas quero muito usar, pois muitas vezes não pinto a unha por preguiça! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir