16/04/2013

Galeria de belas capas #05

Olá queridos leitores, como estão?

Faz um tempinho que não atualizo esse quadro e como prometi estar mais presente nas postagens essa semana, resolvi que era hora de criar mais uma Galeria de belas capas. Para essa semana, resolvi fazer com o tema Máscaras.

Para começar, escolhi as belas capas de Vengeance, Immortal Love e Blue Bloods - O baile de máscaras.

  

Essas capas são umas das minhas preferidas. Ingarnate, Sábado à noite e Red Dawn tem um charme que faz você querer leva-las para casa! Essa é a segunda vez que utilizo a capa de Ingarnate nesse quadro, mas é que ela é tão linda que não tem como resistir *-*

  

Ashes, Transcend e Maskarada trazem capas com um ar sombrio, mas sem perder a beleza.

  

Para finalizar, três capas que me conquistaram desde que eu bati os olhos nelas. Feita de fumaça e osso, Butterfly e Want ganharam o primeiro lugar do pódio essa semana. 

 
  

O que acharam dessas capas? Na opinião de vocês, qual é a mais bonita?
  

3 comentários

  1. Uau, que capas lindas! São aqueles livros que você tem vontade de ter na estante só por causa das capas. Adorei esse tema, amo máscaras! *-*
    Minhas favoritas dessas são Feita de Fumaça e Osso, Imortal Love e Want.
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quantas capas divinas! Minhas preferidas foram as de Ashes e a de Red Dawn!

    Bjs

    ResponderExcluir