24/05/2013

Caixinha de correio #05

Olá peoples! Como estão?

Hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio, mas antes de mostrar o que chegou para mim nessas ultimas semanas, gostaria de lembrar que a Promoção Mês das Mães ainda está rolando, corre que dá tempo de você participar!

Agora vamos ao que interessa! Peço desculpas pela péssima resolução das imagens, as fotos foram tirada pela câmera do meu celular.


Um Gato de rua chamado Bob - Cortesia Novo Conceito.
Jardim de Inverno - Cortesia Novo Conceito



A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Cortesia Novo Conceito
Liberta-me - Cortesia Novo Conceito



O Livro da Loucura e das Curas - Cortesia Novo Conceito
Na  Companhia das Estrelas - Cortesia Novo Conceito


O Momento Mágico - Cortesia Novo Conceito


Louca para Casar - Ganhei em um sorteio no Twitter da Galera Record
O Teorema Katherine - Ganhei de presente de aniversário
O Mágico de Oz - Comprei em uma promoção na Livraria Cultura

----

As cortesias da Novo Conceito veio duplicadas, um para mim e outro para vocês, em breve soltarei os sorteios e as resenhas dos livros.

5 comentários

  1. Quero o primeiro! Achei um mimo vir com a echarpe igual a do gato.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apenas morrendo de inveja de você!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. eu nao pedi o kit do bob depois fiquei mega tristinha ;; bua ashuasuhauh
    adorei sua caixinha de correio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei triste por não ter pedido o livro Simplesmente Ana, estão falando tão bem dele!

      Excluir
  4. Caramba que inveja, e esses mimos que vieram juntos? Achei um amor *0*
    Beijos,
    Maria Luisa - Devaneios

    ResponderExcluir