07/05/2013

Meme #08

Olá queridos! Como estão?

Hoje venho trazer para vocês um meme que o blog recebeu. O blog foi indicado duas vezes, uma pelo blog O Clube da Meia-Noite e o outro pelo blog Um Bestseller pra chamar de meu. Agradeço de coração por lembrarem do blog.


O meme funciona da seguinte forma:


Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo, para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

O blog que receber a TAG deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M". O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da TAG, você deve ter sido tagueado ok?

Como o blog foi indicado duas vezes, recebi 10 letras diferentes, mas como as regras dizem para serem só 5, resolvi ficar com as letras que foram indicados primeiro: P C V O I.

Com a letra P, escolhi o livro Pegasus e o Fogo do Olimpo, de Kate O'Hearn.

Pegasus e o Fogo do Olimpo

Com a letra C, escolhi o livro A Culpa é das Estrelas, de John Green.

A Culpa é das Estrelas

Com a letra V, escolhi o livro As Vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky.


Com a letra O, escolhi O Circo da Noite, de Erin Morgenstern. Sei que no caso o artigo O não contaria, mas não me lembro de nenhum outro livro que comece com essa letra.

O_CIRCO_DA_NOITE

E para finalizar, com a letra I, eu escolhi O Imortal, da Vanessa Bosso.


E agora os meus indicados:

Leitora Incomum: F H U G E
Sete Coisas: N G P R S
In The Sky: L J F B V
Estante Encantada: D I V T L

2 comentários

  1. Quantos livros maravilhosos! Estou louca para ler ACEDE, dizem que é maravilhoso.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahh que amor, você indicou o meu blog ♥
    Me senti importante. Gostei da tag vou fazer sim e te deixo o link
    Beijinhos.


    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir