08/05/2013

Resenha :: Amor Inteiro

Olá amores! Tudo bem?

Quanto tempo não posto uma resenha aqui né? Peço desculpas, prometo regularizar para uma resenha por semana! Bem, o livro resenhado hoje é o da nossa querida autora parceira, Maribell Azevedo. Espero que gostem.



Livro: Amor Inteiro

Autora: Maribell Azevedo

Editora: Kalango

Páginas: 395

Nota: 
Sinopse: Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.

Resenha




Para quem leu a resenha do primeiro livro postada aqui no blog, sabe que a história criada por Maribell Azevedo me encantou. Depois de muito tempo esperando para ler a continuação, finalmente consegui matar a minha curiosidade.

Depois de acordar do acidente que sofreu, Marina não se lembra da sua história com Daniel, sabe apenas que ele é o seu irmão. Ele não desiste tão fácil do amor da sua vida e com a ajuda de amigos e parentes ele faz de tudo para reconquistar o amor dela.

Muitos obstáculos são postos na vida desses dois, um deles é Paula, uma colega de elenco do Dan que está disposta a tudo para separar o casal para ficar com ele. Será o amor deles capaz de superar tudo isso?

Não podemos esquecer do meu casal preferido, Shanti e Lance voltam com tudo em Amor Inteiro. Como nem tudo é um mar de rosas, eles passam por momentos difíceis também, mas com todo o amor que um sente pelo outro conseguem superar.

Esse livro assim como o primeiro, me fez suspirar de amores. A autora tem uma narrativa que te prende até o final, você começa a ler e nem percebe quando termina. É uma mistura de sensações a cada página, felicidade, tristeza, raiva (Muitas das partes dedicadas a Marina. Algumas vezes senti vontade de entrar na história e dar uma sacudida nela!) e amor, muito amor!

É sério gente, quando eu me aproximava do final eu queria parar de ler para o livro não acabar e ao mesmo tempo devorar as páginas que restavam para saber o que aconteceria. É uma história realmente maravilhosa!

Em relação a diagramação a editora fez um ótimo trabalho, está simples e bonita! Não sei se é porque é azul (já disse que sou apaixonada por capas azuis?), mas eu simplesmente amei a capa! Super indico a leitura do livro para todos que gostem de um bom romance.

Quotes

Quero seu amor, seu amor inteiro. Por que o meu você já tem.


Resumindo, sou casada com um completo estranho, sobre quem não sei absolutamente nada. Será que isso é motivo suficiente para justificar meu pavor?

Não importava quantas tempestades vieram ou quantas viriam, nossos destinos estavam para sempre interligados. Ontem, hoje, amanhã, sempre, eu era do Daniel, sempre do Daniel.

3 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar no livro nem na autora, mas achei interessante conhecer um pouco do enredo e da proposta do livro. Parece se tratar de uma história delicada e gostosa de ler. Ah, as citações que você escolheu são lindinhas!

    Bjo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei Amor no Ninho e quero muito ler esse livro <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo resenhas desses livros fico doida pra ler também, parecem lindos. <3

    "Quero seu amor, seu amor inteiro. Por que o meu você já tem."

    Quote perfeito.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com


    ResponderExcluir