06/09/2013

Bienal do livro 2013 #Eu fui!

Hey peoples! Como vocês estão?

Ir todos os dias pra bienal é o sonho de todo bookaholic, não? O tempo parece passar voando quando se está andando por aqueles corredores e quando vê o dia acaba e você não conseguiu fazer tudo que queria.



Eu só consegui ir dois dias, e hoje estou aqui para contar para vocês o que aconteceu de bom por lá. Confiram:

1° dia - 31/08


No dia 31 de agosto, o famosíssimo autor Nicholas Sparks estaria na bienal, eu como grande fã dele não poderia deixar de tentar pegar autógrafo e de quebra tirar uma fotinho com ele, né? Acordei mega cedo e fui para bienal para tentar conhece-lo. Não consegui senha, mas por conta da grande procura, anunciaram que o autor atenderia a todos os interessados. Depois de passar horas e mais horas em uma grande e desorganizada fila, bem quando estava perto de ser minha vez, ele parou de autografar. Sim, eu estava quase lá e não consegui. Deprimente, sim ou claro?

Pequena parte da multidão que queria um autógrafo.

Mas o dia não foi totalmente perdido, tive a oportunidade de conhecer a Adriana do blog Um Bestseller Pra Chamar de Meu, a Ili e o Paulo do O Clube da Meia-Noite, a Evellyn do Hey Evellyn! (que pouca gente sabe, mas foi uma das inspirações que me levou a criar o Escrevendo Mundos) e a Nizete do Cia do Leitor. Perdoem-me se eu estiver esquecendo de alguém.


Encontrei também as autoras Bruna Camporezi e Mari Scotti, duas fofas que eu amei conhecer!


Aquisições do primeiro dia:


2° dia - 05/09

Como não consegui aproveitar quase nada meu primeiro dia na bienal, tive que voltar mais uma vez. Dessa vez não madruguei e só fiquei em filas para pagar livros. Estava mega cheio porque era dia das escolas visitarem com os alunos, mas deu para aproveitar bastante mesmo assim.

Conheci e peguei autógrafo com duas autoras mega lindas, a Tammy Luciano e a Graciela Mayrink. Foi  um prazer conhece-las!



Passei o dia todo visitando os estandes das editoras e comprando livros. Confira algumas fotinhos que eu tirei:

 

 



Aquisições do segundo dia:



Mesmo não indo todos os dias como eu queria e não ter comprado todos os livros que eu desejava, posso dizer que essa bienal foi uma das melhores. Agora é começar a juntar dinheiro para a próxima bienal aqui do Rio. 2015, estou aguardo ansiosamente por você <3




8 comentários

  1. Se inveja matasse!
    que lindo!!!
    Espero ir ano que vem na Bienal de SP!
    Beijos!
    Rizia - Livroterapias - Promoção Marcadores Personalizados

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que você se divertiu e se esbaldou hahaha, queria ter ido :( beijocas e boa leituras da bienal hahaha ( inveja brancaa ) !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter ido todos os dias, mas os dois que fui deu para ser feliz kkk

      Excluir
  3. Ahhh, amanhã é o meu dia, espero que tenha bastante promoções e autoras! *u*
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post que você fez sobre a bienal, estava por lá esses dias também e foi assim que eu conheci o blog :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir