04/12/2013

Wishlist de Natal

Olá, leitores! Tudo bom?

O natal está se aproximando e, não sei se vocês sabem, mas essa é a minha época preferida no ano. O blog já está entrando no clima da festa, e para quem ainda não viu, já está rolando uma promoção de natal (Confira aqui).

Resolvi fazer, uma vez por mês, uma wishlist com os livros que eu mais quero no momento. E aqui estou eu para dar início a essa mais nova ideia! Confiram minha wishlist de natal!


1) Êxtase - Lauren Kate

2) Métrica - Colleen Hoover 

3) Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

4) Easy - Tammara Webber

5) Sussuro - Becca Fitzpatrick

6) Crescendo - Becca Fitzpatrick

7) Silêncio - Becca Fitzpatrick

8) Finale - Becca Fitzpatrick



9) Anjo Mecânico - Cassandra Clare

10) Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

11) Princesa Mecânica - Cassandra Clare

12) Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

13) Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

14) Cidade de Vidro - Cassandra Clare

15) Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare

16) Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare

Esses são só alguns dos que eu quero, se fosse para colocar todos esse post ia ser infinito! Como vocês podem ver são praticamente sagas. Quais desses vocês já leram? Querem alguns desses também? Mãe, pai, familiares, amigos, desconhecidos, sintam-se à vontade em comprar esses livros para mim ok? Beijinhos amores!

2 comentários