11/01/2014

Happy B'Day Escrevendo Mundos #2anos



Quando o blog completou seu primeiro ano de existência eu não consegui acreditar que era verdade. Manter um blog é sempre tão difícil, antes do EM por exemplo, eu só havia conseguido manter um blog por no máximo 6 meses. Imaginem minha felicidade quando eu vi o blog completando um ano, imaginem minha felicidade agora, neste momento, enquanto vejo ele completando DOIS ANOS!

Siiiiim, é hoje! 11 de janeiro de 2014, o Escrevendo Mundos está completando 2 aninhos de vida! E para comemorar esse dia, fiz uma retrospectiva do blog. Confiram:



Enfim, só gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração. Cada curtida, comentário, visualização ajudou o blog a crescer e chegar onde ele chegou. Sem vocês isso aqui não seria nada, e é por isso que não poderia deixar de fazer promoções não é? Afinal grande parte do mérito é de vocês! Então quem estiver interessado em ganhar livros, brindes e marcadores é só ficar de olho durante esse mês que vai ter muuuuuitas promoções rolando por aqui.

Um enorme beijo ♥

Feliz aniversário Escrevendo Mundos!

1 comentários