28/01/2014

Li e indico: Beautiful Broken Rules

Hey, hey amores voltei! Como vocês estão?? Espero que bem... A indicação de hoje é de um livro que eu adorei ri demais com ele e chorei também, (é que que sou uma chorona, mesmo). Espero que vocês gostem. Bora lá ver?


Titulo: Beautiful Broken Rules.
Autora: Kimberly Lauren.
Páginas: 243.

Sinopse: Emerson Moore é a vadia da faculdade, e ela sabe disso. Ela já dormiu com praticamente todos os caras da faculdade. Se ela se arrepende disso? Não, ela tem orgulho disso e ama ser assim. O que ninguém sabe é o motivo de Em ter escolhido ser assim. Os seus pais brigavam muito, então se separaram e seu pai se casou de novo com uma mulher adorável que já tinha uma filha, que se tornou sua irmã de coração, Quinn. Mas o que destruiu Em foi o falecimento de seus pais quando tinha apenas quinze anos em um acidente onde ambos morreram. Pior do que isso, eles eram separados e seu pai era casado com a mãe de Quinn, então o que estavam fazendo juntos então? Bem, estavam tendo um caso. Desde então Emerson decidiu criar três regras para a sua vida, explicadas por ela mesma: Eu não planejo ficar com alguém permanentemente. Meus pais me ensinaram que isso só leva à corações partidos. Eu gosto de me divertir, e eu não tenho certeza se sou forte o suficiente para voltar de algo como um coração partido. Então minhas regras são:
Regra 1: Eu não durmo com ninguém que eu saiba que alguma amiga minha goste.
Regra 2: Eu não durmo com o namorado de ninguém.
Regra 3: E eu nunca durmo com alguém mais de três vezes.
Emerson não acredita no amor, pois ela tem como experiencia a vida de seus pais. Por isso que ela se transformou na "vadia" da faculdade, mas em uma manhã tudo começa a mudar quando ela sai daquela fraternidade aonde passou a noite e vê que suas roupas não estão no quarto, ela se vê obrigada a sair de lá somente de calcinha e sutiã. Mas o destino parece querer brincar com Ems, ela vê que seu amigo Cole está acompanhado de outros amigos e eles começam a rir dela, menos um cara, o que está encostado em sua moto, a encara de um modo diferente. Ela fica pensando em maneiras de como seduzir ele, mas o que ela não imaginava era que por ele, seria capaz de esquecer suas regras e começar a viver um romance. Ela nunca teve um namorado, mas com ele as coisas parecem ser diferentes. E o destino parece zombar dela, ela descobre que o "cara misterioso da moto" é um dos amigos de infância de Cole e que será seu vizinho.

A narrativa é deliciosa, é em primeira pessoa. Não tem enrolação, apenas jogo de sedução. É New Adult, então tem muitos Hentai (não é nada muito explicito). Se não gosta desse tipo de livro então não recomendo, mais tirando isso. É  um livro muito bom. Não sei se o livro já foi publicado aqui no Brasil, li ele em PDF. E estou a procura do segundo livro que conta a historia do Jace e da Audrey. Mas pelo que vi só tem ele em inglês, nada de tradução.

Espero que gostem!! Beijos amores e até o próximo Li e indico!!

4 comentários

  1. Oie Mikka!
    Adorei a indicação. Fiquei super interessada em ler o livro, parece ser demais e sou louca por new adult! <3 Será que vc poderia mandar pra mim?! Agradeço muito muito muito! Vai ser por até pra praticar meu inglês! Meu email é mey.lee@hotmail.com
    Bjos!
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer o segundo ou o primeiro Andresa? O segundo livro tá em inglês... O primeiro tem a tradução (felizmente, pq eu não sei muito bem inglês ainda haha) Vou te mandar os dois ok?? Beijos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente o livro é ótimo. Beijos amore, leia e diga o que achou!!
      ^^

      Excluir