30/01/2014

News: Trailer legendado de A Culpa é das Estrelas

Olá, queridos! Como vocês estão?

Quem, depois de ler o livro do John Green, não ficou com vontade de assistir ao filme? A maioria dos leitores de A Culpa é das Estrelas se debulharam em lágrimas ao término do livro e depois de anunciado que haveria um filme baseado no livro, todos aguardavam ansiosamente o trailer. A espera acabou queridos, foi divulgado o primeiro trailer legendado do filme.


A Culpa é das Estrelas conta como o amor pode mudar a vida de uma pessoa e com a ajuda da bela trilha sonora, o filme promete trazer muitas lágrimas aos olhos dos espectadores. Infelizmente ainda não temos uma data definida para o lançamento aqui no Brasil, mas estamos aguardando ansiosamente a sua chegada. Confira a baixo o trailer:





4 comentários

  1. Esse filme parece que vai ser muito bom, e pelo que parece também, vai ser bem fiel ao livro! Ótimo post! ;D
    Ps: sei que não tenho nada haver com isso, mas como leitor do seu blog, acho que posso dizer, você deveria escurecer algo, está tudo muito claro, as vezes impedindo até de ler algumas coisa. Mas enfim, ótimo trabalho que você tem aqui! ;)
    http://inestantevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido! Agradeço pela dica. Já estou trabalhando no próximo lay do blog e acredito que vai dar para "enxerga-lo" melhor.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, flor! Eu também não fui muito fã dos atores, principalmente do escolhido para fazer o Gus :( Mas o filme parece que vai ser bem fiel mesmo, assim todos esperamos né? kk Eu vou preparar uma toalha para enxugar minhas lágrimas! kkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir