25/02/2014

Li e indico: Forever Black

Hey, hey gente bonita! Voltei com mais um li e indico! Como vocês estão amores?? Espero que bem... Bora lá?? O li e indico de hoje é um livro muito fofo, que me deixou chorando durante uns dias...

Titulo: Forever Black.
Autora: Sandi Lynn.
Páginas: 278.

Quando Ellery mudou–se com o namorado para um pequeno apartamento em Nova York, pensou que eles viveriam felizes para sempre. Ela nunca imaginou que um dia ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se na pintura de seus quadros, até que numa noite ajuda um homem, totalmente bêbado, a chegar em casa em segurança. Mal sabe ela que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.
Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrara sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica furioso, e depois, intrigado, não só por sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, é uma pessoa emocionalmente quebrada, resultado de uma antiga tragédia pessoal, e fez a si mesmo a promessa de nunca se apaixonar, até que Ellery Lane entra em sua vida por acaso.
Depois que ela se abre e mostra–lhe seu mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre como Connor Black usa e abusa das mulheres, Ellery começa a fazer parte de seu mundo. Ela sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um importante segredo que poderia destruir Connor, emocionalmente, para sempre. No entanto, Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Mas isto será suficiente para salvá–los?

Ellery tinha acabado de ser abandona pelo namorado, ela passa alguns dias pintando e tentando esquecer o babaca que era seu ex-namorado, e então sua amiga Peyton a convida para sair. Então ela aceita e enquanto está no bar do clube esperando uma bebida ela vê um casal discutindo. E fica olhando aquela discussão acalorada do casal.

Ela decide então ir tomar um ar, e quando ela está do lado de fora da boate ela reconhece o cara que estava discutindo lá dentro, sendo colocado porta a fora pelos seguranças. Ela decide então ir ver como se ele tem condições de chegar são e salvo em casa.

Ele está muito bêbado, Ellery decide ajudar o cara cujo o nome ela só sabe o ultimo Sr. Black. Foi como o segurança o chamou, isso então quer dizer que ele é um frequenta o clube frequentemente. Ela pergunta o endereço a ele e o repassa ao motorista do táxi.

Como está muito tarde e ela está com medo de que o Sr. Black morra engasgado com o próprio vômito, caso ele vomite. Ela decide passar a noite por lá.

O Sr. Black não é muito amigável quando se trata da sua regra, ele usa as mulheres as dispensa no dia seguinte, sem pausa para o café da manhã, mas quando ele entra em sua cozinha e encontra uma estranha sentada em sua mesa tomando café. Ele surta. Mas Ellery não deixa com que ele oponha suas ordens absurdas e diz tudo o que pensa com um belo sorriso no rosto.

Eles se tornam amigos, por muita insistência do Connor, quando eles começam a namorar é a coisa mais fofa os dois. Ele quer proteger ela de tudo e ela não gosta muito disso. E quando o segredo dela vem a tona eu chorei, chorei chorei e já disse que chorei?? Então esse livro ferrou com meu psicológico. No final achei que não ia ter um final feliz maia a autora surpreende. Eu amei esse livro.

A narrativa é em primeira pessoa, o que fez com que eu terminasse o livro praticamente no mesmo dia. É uma narrativa suave e muito gostosa de se ler. O livro tem romance, e com certeza tem uma boa pitada de drama. Eu sei gente que hoje esse resumo do livro tá uma porcaria mais o livro vale a pena, eu não disse muita coisa no resumo ou ia perder a graça. O segundo livro é tão fofo. O terceiro eu ainda não achei uma tradução boa, e acabei descobrir que tem o quarto livro.

Então pessoinhas lindas do meu coração o que acharam desse li e indico de hoje?? No próximo será o Forever You que é o segundo livro... Beijos e até o próximo.

6 comentários

  1. Eu não conhecia esse livro. Parece ser muito bom.
    Que saudades eu estava desse cantinho.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom Kelly, eu que estava sem inspiração pra escrever um pouco sobre ele!! Faz um tempinho que li ele!! Leia pq não vai se arrepender! Beijos!!

      Excluir
  2. Pena que não tem editora no Brasil, o livro aparenta ser bom.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo que não tem editora aqui, pq esse e os outros três já estavam na minha lista de compra! O livro é ótimo Gabriella!! Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito da dica! Eu ainda não o conhecia, mas parece ser ótimo, só não prometo chorar, não é muito meu estilo rsrs (e se for escondo bem hehe)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler Anna, ah é que eu sou chorona mesmo sabe? Mas acho que vc se emociona com essa historia! Beijos!!

      Excluir