15/02/2014

Nail art literária #05

Olá, amorecos! Tudo bom com vocês?

Hoje é dia de Nail Art Literária! Agora esse quadro será postado todo mês, isso é, se não me faltar inspiração. Enfim, para fazer a nail de hoje, me inspirei no livro Estilhaça-me, da Tahereh Mafi.


A nail não tem detalhes nem nada, só fiz um degradê entre as cores da capa e adicionei um brilho para imitar o efeito metalizado. Queria utilizar a cor prata no lugar do cinza, mas não encontrei um esmalte com boa pigmentação.


Para fazer faze-la, eu utilizei o esmalte Cinza Curinga, da Colorama como base. Depois, coloquei um pouco do esmalte Óculos Escuros, também da Colorama na ponta de uma esponja e dando batidinhas de leve na unha, fiz o degradê. Para finalizar passei uma camada de Luz das Estrelas, da Big Universo por cima.


E foi esse o resultado! Espero que tenham gostado e que tentem fazer em casa. Quem fizer não deixe de mandar sua fotinho, colocarei aqui no próximo post ♥ Não esqueçam também de comentar informando qual livro você gostaria que eu fizesse a nail art! Beijinhos.





2 comentários