21/02/2014

News: Série "Percy Jackson e Os Olimpianos" ganha nova edição

Hey, babys! Como vocês estão?

Eu havia comentado anteriormente no twitter que a saga Percy Jackson e Os Olimpianos iria ganhar uma edição com novas capas e estou aqui hoje para apresenta-las para vocês. As artes foram divulgadas ao poucos, por isso resolvi deixar para criar o post quando todas já estivessem sido apresentadas. Confiram abaixo!



Capa de O Ladrão de Raios (Divulgado dia 17/02)



Capa de O Mar de Monstros (Divulgado dia 18/02)



Capa de A Maldição do Titã (Divulgado dia 19/02)



Capa de A Batalha do Labirinto (Divulgado dia 20/02)



Capa de O Último Olimpiano (Divulgado dia 21/02)

Um fato muito interessante, é que as capas se completam, formando um só cenário. Olhem que legal:


E ai, o que acharam dessas novas capas? Eu ainda não tive a oportunidade de ler a série e acho que vou aproveitar essa nova edição para comprar os livros!

Beijinhos ♥

8 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, Ana! Eu ainda não li a série, então não posso falar se sou fã ou não. Vou comprar essa nova versão para dizer o que acho!

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Clara! Acho que vou querer comprar também rs

      Abraços

      Excluir
  3. amo pjo vi as capas qd sairam... pireei kk as laterais tb se completam
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa! Super interessante que elas se completam né? Bem linda mesmo!

      Beijos

      Excluir