23/07/2014

J.K. Rowling pretende escrever saga mais longa que HP

Olá, queridos! Tudo bem?

Estava navegando pela internet um dia desses quando achei uma notícia bem interessante, J.K. Rowling pretende escrever mais livros policiais utilizando o pseudônimo de Robert Galbraith.


Conhecida mundialmente por ser autora da saga de grande sucesso Harry Potter, Rowling revelou nessa sexta, dia 18 de julho, em um festival de livros policiais na Inglaterra, que sua nova saga deve ultrapassar a marca de sete livros.

Até então, utilizando o pseudônimo Robert Galbraith, ela já publicou dois livros com o detetive Cormoran Strike. O Chamado do Cuco foi lançado em abril de 2013 aqui no Brasil e The Silkworm foi publicado mês passado no Reino Unido e já se tornou o mais vendido do pais.

"Uma das coisas que eu amo sobre esse gênero é que, diferente de Harry Potter, em que há uma linha definida, uma história abrangente, um início e um fim, você está falando de histórias discretas. Enquanto um detetive vive, você pode continuar a lhe dar casos.", afirma a autora.

Joanne ainda disse que resolveu utilizar o pseudônimo em seus novos livros para ver o quanto eles conseguiriam vender por mérito próprio, sem que seu nome afetasse em algo. "Eu queria provar a mim mesma que eu conseguiria publicar um livro não por quem eu sou, mas pela qualidade dele.", explicou a Rowling.

Quem ai ficou feliz com a notícia? Confesso que ainda não li os novos livros da autora, mas já ouvi falar que é muito bom e vontade é o que não me falta! Beijinhos 

4 comentários

  1. Quem não esta feliz com mais Tia J.K pra nos. Falando sério, ela é uma ótima escritora e merece tudo o que tem. Eu como vc ainda não li os novos livros dela, mas é só questão de tempo até eu conseguir um dinherinho e adquirir os meus. Fiquei super feliz com noticia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, ter mais de JK é sempre bom! Ela é muito diva <3 Beijos Nami ;)

      Excluir
  2. Bia, se isso realmente ocorrer, irei saltar de felicidade haha ><
    Já li vários livros da J.K sem ser HP, e confesso que gostei da maioria, até os que ela escreveu com pseudônimo. kk

    Beijos,
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir