16/07/2014

Novo Conceito: Bate-papo e autógrafos

Olá, amoras! Como vão vocês?

Aos moradores do Rio de Janeiro, nesse final de semana teremos dois eventos para ir! A Editora Novo Conceito divulgou que duas de suas autoras nacionais estarão nos eventos para papear com seus fãs e distribuir autógrafos. Quem assim como eu gostou da ideia e quer saber mais, não deixe de conferir as informações abaixo!

Dia 18 - Lu Piras

Dia 19 - Christine M.


Eu infelizmente estarei estudando nos horários dos dois eventos, mas quem for não deixe de tirar foto e comentar aqui no post o que achou! Beijinhos 


3 comentários

  1. Oi Beatriz tudo bem? Por que os eventos literários tem que ser sempre longe da minha casa? buáaa hahaha mas não perco as esperanças um dia vai rolar algo bacana aqui no Rio Grande do Sul além da feira do livro de Porto Alegre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Como vai?
    Que coisa maravilhosa *-*
    Pena que não posso participar :(

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Muitos eventos bacanas
    Já tenho esses livros, mas ainda não tive tempo para ler
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir