03/09/2014

Kiera in Rio #EuFui

Booom dia, queridos! Como vocês estão?

Não me lembro se cheguei a comentar com vocês, mas no ultimo dia 29 de agosto viajei por quase duas horas para encontrar nada mais, nada menos que Kiera Cass 
 
Acordei cedo, peguei engarrafamento e fiz uma viagem até o Shopping RioSul, estava contando os minutos e morrendo de medo de não chegar a tempo, só meu namorado sabe o quanto fiquei angustiada com a possibilidade de não conseguir.

Cheguei no local do evento não eram nem 10h e uma imensidão já aguardava pela Kiki. Fui para o final da fila com o coração mais calmo, afinal já estávamos entre os 500 
Demorou um pouco, mas quando eu finalmente estava com aquela pulseirinha laranja no meu braço pude respirar com tranquilidade. Minha senha foi a 340 e a da minha sogra e do meu namorado que me acompanharam nessa aventura, foram 341 e 342 respectivamente!
Depois que meu autógrafo estava garantido, passeamos pelo shopping durante seis ou sete horas até que desse a hora do tão sonhado e esperado encontro. Simplesmente não tenho palavras para descrever, só posso dizer que queria ter um potinho para guardar a Kiera lá dentro e levar sempre comigo, porque ela é um amor de pessoa, extremamente simpática! Perguntou como eu estava, e respondeu dizendo que também me amava e que estava feliz de me conhecer. Morri de amores 
Eu e a Kiki  
Bruno (meu namorado) e a Kiki  
Andreza (minha sogra) e a Kiki  
O post demorou a sair porque as fotos só foram postadas hoje no site da livraria. Ah, e como não podia faltar, as fotos dos meus preciosos, confiram abaixo a fotos dos meus quatro bebês autografados 
Em relação a organização do evento só tenho que parabenizar aos responsáveis pelo mesmo. Não teve confusão, empurra empurra ou qualquer outra coisa que pudesse estragar o dia. Bastou ter paciência para ficar em fila, porque a organização estava realmente um espetáculo!

Foi  um dia realmente perfeito, que eu vou guardar para sempre em minha memória. Conhecer uma autora pela qual somos apaixonados não tem preço! Espero poder vê-la novamente um dia, porque sinceramente já estou com saudades do seu jeitinho fofolento 

6 comentários

  1. Olha fico bastante feliz que vc tenha conseguido o autografo e ainda tirar foto com a Kiera, porque foi uma loucura aquela Bienal de São Paulo. Teve gente que reclamou demais do da Cassandra Clare e eu fiquei até com pena das pessoas que foram machucadas e tudo mais.

    Sei lá, acho bacana ver esses autores internacionais, mas eu não arriscaria a minha vida desse jeito não sabe? Por mais famosa que a pessoa seja. Mas eu acho que quando se tem organização, com certeza vale a pena. E fico bastante feliz que vc tenha se encontrado com ela, até porque foi um sonho realizado né? Espero que tenha aproveitado também o restante da Bienal, porque eu tbm aproveite e muito tudo por lá hahahaha, principalmente para comprar muitos livros que queria, apesar que fiquei bastante decepcionada com a Estande da RECORD que n tinha nada do que eu queria. Mas enfim...Parabéns pela sua postagem. ADOREI =]

    Estou te seguindo aqui tá?
    Depois vc me segue?
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também conheci a Kiera <3 o dia foi perfeito, mas na minha cidade o evento foi super mal organizado, e sem falar nas pessoas mal educadas que furavam a fila o que deixou muita gente sem o autografo, até porque a organização não depende apenas de quem organiza as pessoas que comparecem tem que cooperar mas no fim todo esforço, e horas numa fila valeram a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz.
    Que bacana esse evento com a Kiera, e quanta gente hein.
    Deve ser realmente uma sensação indescritível conhecer um autor que a gente tanto admira.
    Adorei suas fotos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beatriz!
    Ah, que coisa legal! Eu adoraria poder ir em eventos por aqui, mas moro no interior e é bastante difícil (e demorado) ir até a capital. Mas estou muito feliz por você <3
    Não li os livros da autora, e já estava louca por essa série. Agora, por saber que a autora é uma fofa e tão querida, fiquei ainda mais empolgada pra comprar os livros dela e conhecer a história.
    É muito bom quando o pessoal organiza o evento direitinho, sem confusão, né? Que bom que foi o caso desse evento :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, a proposta é ótima.
    Dá uma visitinha no meu, rs
    http://eloavinhal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir