21/12/2014

Galeria de Belas Capas #09

Heey, amores! Tudo bem com vocês?

Mais um domingo chegou e com ele eu venho apresentar capas lindas que eu encontrei por ai. Como já teve a Galeria de Belas Capas especial natal (confiram aqui) não sabia o que trazer a não ser capas que não tivessem nada com essa data. Mas ei que me vem uma super ideia e eu resolvo trazer capas com as cores verde e vermelha que são cores bastante natalinas, concordam? Então venham conferir as minhas escolhas!

O Resgate do Tigre O Destino do Tigre Convergente
  O Elo Eterno A Elite Operação Perfeito
O Trono de Sol: A Magia da Aurora O Trono do Sol: A Magia da Alvorada Insurgente


Ficou um clima natalino ou só eu que vi isso? rs Enfim peoples, espero que tenham gostado! Comentem dizendo qual capa faltou aqui ou qual a que vocês gostaram mais! Beijinhos 

8 comentários

  1. Adoro as capas de A Seleção, mas prefiro as do primeiro e terceiro livro, agora a capa nova do quarto é maravilhosa também! Acho maravilhosa a capa de convergente, a melhor da trilogia, na minha opinião.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas de A Seleção são divas né? Também fico com a primeira e a ultima <3 Eu fiquei apaixonada pela de Quatro, tão amor <3

      Excluir
  2. Olá Beatriz,
    Lindas capas, minha preferida desta seleção é a de "A Elite" :)

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas ! Minhas preferidas são as da Saga dos Tigres, tenho um xodózinho por esses livros <3 Mas também adoro a capa de A Elite e Insurgente.
    Adorei o post,
    beijos,
    Ana,

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post! As capas da Saga dos Tigres são lindas mesmo <3

      Excluir
  4. A minha favorita e da A Elite! Eu amo a trilogia ><
    Mas também amo as capas da coleção a maldição do tigre ^^
    Beijinhos
    ✺⇢Cantinho da Bruna⇠✺
    ✺⇢@cantinhodabruna⇠✺


    ResponderExcluir