26/12/2014

Um conto de natal

Olá, queridos! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa: Feliz natal meu caros e amados leitores! Nesse dia tão especial desejo tudo de bom para vocês! Que vocês tenham muita saúde, paz, felicidade e tudo de bom. Sem nunca esquecer, é claro, do real significado dessa data! Sei que está um pouco atrasado, mas ainda está valendo!


Preciso também informar que esses dias vão ficar um pouco sem atualização (como vocês perceberam nesses últimos dias), mas em breve tudo voltará ao normal! Agora voltando ao post, hoje trago para vocês o conto de natal Onde Encontrei Meu Lar, de Gleice Colto e Victor Almeida.Confiram!

Título: Onde Encontrei Meu Lar
Autores: Gleice Colto e Victor Almeida
Ela não queria suas memórias. Ele queria reconstruí-las.Mas, juntos, poderiam criar uma nova.
 "Meu coração ficou pequeno e se perdeu em algum lugar dentro do meu peito.Era para Nathan estar ali. Ele sempre sabia como encontrá-lo."

Quem assim como eu ficou interessado na história e achou a capa linda, pode conferir o conto no site Wattpad ou comprar o e-book na Amazon.

6 comentários

  1. Oie Beatriz! ^^
    Obrigado pelo Feliz Natal e espero que Você tenha tido um maravilhoso Natal, te desejo um Feliz Ano Novo! :D
    Fiquei bastante curiosa e vou conferir um pouco da história no Wattpad! :)
    Beijinhos e até! :*

    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. Feliz Ano Novo que todos os seus sonhos sejam realidade em 2015.
    Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo e eu irei conferir o conto, pódexa!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir