Titulo: Toda Sua.
Autora: Sylvia Day.
Páginas: 280.
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.Eva Tramell se mudou para os Estados Unidos, pois conseguiu um novo emprego. Quando ela sai do seu apartamento, para cronometrar o trajeto que ela levara até seu local de trabalho, ela não imaginaria que tudo mudaria a partir do momento em que ela se abaixasse para ajudar a mulher que deixou cair moedas por todo lugar.
Eva é uma pessoa forte, decidida. Teimosa, e sinceramente eu gostei mais dela do que da Ana de 50 tons (sem ofensas a quem curti a série). Ela esconde um trauma, e isso faz com que ela fuga do Gideon sempre que pode, como se ela estivesse com medo de se expor a ele.
Gideon Cross dono de um porte físico adorável, ele exala poder. Comandar está no sangue dele, quando ele vê aquela linda loura, ajoelhada aos seus pês juntando moedas. Ele sabe que ela tem que ser dele. Lutar contra os demônios que o persegue é natural, pois todos temos isso. O Gideon é diferente do Cristian (pois na minha opinião ele não é um perseguidor e muito menos tão dominante assim)
Gosto de livros que tenham historias, além de sexo e mesmo que seja um pouco distante isso, em Toda eu vi isso. Livro narrado em primeira pessoa, vemos a historia ao ponto de vista da Eva. Eu gostaria muito de ver pelo ponto de vista do Gioden, mas como ainda vai lançar mais um livro quem sabe.
Eles dois tem segredos, mas aprendem de eles podem superar isso para ficarem juntos. Ou é isso que ela vive se dizendo para se sentir melhor. Tem uma cena do livro que me deixou assustada quando li, fiquei apreensiva com o que a autora iria fazer e ela no final me surpreendeu.
Iriei ler os outros livros, e quem sabe não indico um deles? Espero que tenham gostado e novamente me desculpe os leitores da serie 50 tons! ^^ Beijos e até o próximo!!
eu adorei os 50 tons e agora fiquei muito curiosa pra ler esse livro!
ResponderExcluirdeve ser muito bom tb (:
www.blogamorarosa.com
Eu adorei ler esse livro, e realmente 50 tons não foi um livro que me agradou muito! Espero que goste da leitura! Beijos
Excluir