31/03/2015

Li e indico: Amante da fantasia

Título: Amante da fantasia
Autora: Sherrilyn Kenyon
Páginas: 336
Skoob
Sinopse: Amante da Fantasia - Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Julian é um escravo sexual. Por conta de uma maldição, ele foi aprisionado em um livro e só sai dele quando é invocado por alguma mulher, então ele passa um mês com ela e depois volta ao livro.

Grace está solteira há muito tempo e tem um trauma por causa do seu relacionamento anterior, então em uma brincadeira com uma amiga acaba invocando Julian. Mas quando ele aparece, ela decide que não vai ter nenhuma intimidade com ele, o que Julian tem muita dificuldade em aceitar, afinal, ele está lá pra isso.

Eles começam a se conhecer melhor, Grace vê Julian de uma forma que nenhuma mulher viu antes e ele fica muito tocado por isso. Ela procura conhecer sobre a história dele e o que o levou a estar preso no livro e resolve ajudá-lo a quebrar a maldição.

Mas a maldição só poderá ser quebrada se eles ficarem sem nenhum contato sexual até o último dia do mês, coisa que seria muito fácil se Julian não fosse um deus grego (quase literalmente), que dorme na mesma cama que Grace.

Gente, esse livro é muito lindo, eu adorei a escrita da autora. A narrativa é muito envolvente, dá pra ler numa pegada só. O romance é bem fofo e os personagens são muito cativantes, sem falar no elemento sobrenatural que dá uma incrementada muito legal na história.

Enfim, eu super recomendo a leitura!

Beijinhos e até a próxima

10 comentários

  1. Bom , não vou mentir que no começo da resenha pense: poxa, mais uma estória de escravo sexual!. Mas ao ler todo o conteúdo fiquei de queixo caído. A autora soube bolar uma estória que eu não tinha ouvido falar ainda. Eu já quero comprar esse livro.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a ler a sinopse também fiquei achando que ia ser mais um clichê, mas uma amiga leu e me falou tão bem que resolvi dar uma chance e amei haha Vale muito à pena ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Ellem. Não faz o meu gênero de leitura, mesmo contendo elementos sobrenaturais que gosto tanto. Mas não fiquei atraída pela leitura não.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ellen tudo bem? Não conhecia o livro mas a capa e o nome já me instigaram! E só de ter sobrenatural envolto ao romance já me anima mais ainda, eu amooooo hahhaha adorei!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que vais gostar muito do livro, então. O sobrenatural dele é muito sobrenatural kkk' eu gostei demais!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ellem, tudo bom? ^^
    Achei bem interessante a história do livro, ainda não tinha visto nenhum livro com essa temática e achei bem legal.
    Gostei do seu cantinho, estou seguindo. Beijos! :*

    Estilo Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      Pois é, eu também não conhecia nenhum livro assim, li mais por curiosidade e adorei haha
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Ellem!
    Não conhecia o livro, mas gostei da história e da temática!
    Muito legal a dica.., Vou ler com certeza
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir