10/12/2015

Promoção: O Clube da Meia-Noite

Olá, queridos! Como vocês estão?

Eu sei que estou sumida aqui do blog, mas eu prometo - e dessa vez é de verdade - que em breve as postagens voltarão, pois agora eu estou de férias e o tempo voltou a existir para a minha pessoa!

Deixando as conversas de lado e indo ao que interessa, hoje eu trago uma super promoção em parceria com vários outros blog incríveis! Para quem não sabe, O Clube da Meia-Noite completa 5 anos agora em janeiro e para comemorar em grande estilo, vários blogs se uniram para presentear vocês, nossos queridos leitores. Confiram a promoção!










a Rafflecopter giveaway

Regras

- Haverá apenas um ganhador para cada Kit;
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter. Após seguir as orientações de cada formulário, chances-extras aparecerão. Quanto mais delas cumprir, maior será sua chance de ser sorteado
- Os livros serão enviados em até 45 dias após a divulgação do resultado;
- Ter endereço de entrega no Brasil.


A promoção vai até o dia 20 de janeiro de 2016 e o resultado sairá alguns dias depois. Não deixem de seguir todas as regras direitinho e boa sorte para todos!

2 comentários

  1. Participando *-*

    OBS: aonde diz pra seguir o blog Peixinho Geek eu acabei colocando o nome de seguidora do GFC :/
    O link do bloglovin é https://www.bloglovin.com/people/kemmy3-10723407

    Beijos!

    ResponderExcluir