08/06/2016

Wishlist #08 - Dia dos namorados

Olá, queridos! Tudo bem?

Fazia tempo que eu não trazia uma wishlist aqui para o blog e com o dia dos namorados chegando, resolvi usar a data como desculpa e aqui estou eu para mostrar para vocês umas coisinhas que eu quero!


1 - Copo lente de câmera: Desde que eu vi esse copo fiquei totalmente apaixonada! Ele é tão lindo e fotogênico, super quero!

2 - Pulseira Pandora: Venho namorando essa pulseira a séculos! Tão fofa e meiga e com os charms um mais lindo que o outro! Não vejo a hora de ter a minha.

3 - Copo Enjoy Life: Sou viciada em copos e canecas, quando vi esse foi amor a primeira vista. Estou desejando ele desde que lançou.

4 - Batom pêssego: Quero um batom em uma cor meio nude, mas também que não seja completamente cor de boca, para poder usar no dia a dia e dar uma vida para a cara de sono.

5 - Livro Meu Romeu: Desde que li a sinopse desse livro fiquei super curiosa para lê-lo, parece ser muito bom!

6 - Livro Depois de Você: Terminei de ler Como eu era antes de você e tinha prometido que não ia sofrer mais com as histórias escritas pela Jojo. A curiosidade falou mais alto e eu estou contando os dia para poder ler o desfecho dessa história.


Essa foi a minha listinha! Alguém quer/tem algo dela? E o que vocês queriam ganhar de dia dos namorados?

6 comentários

  1. Também estou namorando essa maravilhosa pulseira da pandora a tempos, está na minha wishlist da vida, já que o precinho dela não colabora rs.

    Beijos,
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem isso mesmo! Wishlist da vida! kkk Não basta a pulseira ser cara, os charms são salgadinhos tb!

      Excluir
  2. Quero muito uma pulseira pandora mas nao sabia ostentar ela e perderia HSIUHAUSHAUIHSU como toda pulseira que tenho D:
    | A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Essa lista tá com tudo amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir