12/01/2012

Indicando livros #01

Olá leitores!

Como primeiro post resolvi indicar alguns livros, inaugurando o quadro "Indicando livros". Como assunto dessa semana eu escolhi: Imortais.


Crepúsculo - O livro trata de um romance entre o vampiro Edward Cullen e a mortal Isabella Swan, ou como prefere ser chamada, Bella. O livro se inicia com Bella se mudando para cidade de Forks, o que despertou a curiosidade de todos. Logo no primeiro dia de escola Bella faz vários amigos e conhece Edward Cullen ( conhece entre aspas ) e o livro segue no mistério de quem é Edward Cullen, e o que ele é... o principal todos já sabem, Bella se apaixonou por ele! É, na minha opinião um livro muito legal de ler, ouso até falar que dentre os três primeiros, esse é o mais legal!.



Para sempre - O primeiro livro da saga Os imortais. Conta a história da jovem Ever Bloom, uma menina que tinha a vida perfeita, era popular na escola, líder de torcida do principal time da escola, tinha uma bela casa... Tudo estava indo perfeitamente bem, até que um acidente de carro matou toda a sua família. Depois desse acidente ela adquiri uns dons especiais, vai morar com sua tia em outra cidade, faz novos amigos.... Até que surge Damen, um cara que faz com que as vozes que a perturbam se calem. A história não é lá essas coisas, mas até que é legalzinho!



Diários do vampiro ( O despertar ) - O primeiro livro da saga começa contando a história de Elena Gilbert. No seu ultimo ano na escola, aparece um rapaz misterioso ( Stefan )por quem Elena logo tem uma admiração. Porem Stefan resiste a Elena, mas ela de tanto insistir acaba por descobrir o segredo dele. Quando os dois pombinhos se entendem, chega o irmão malvado de Stefan, o que resultou em um triângulo amoroso de dar arrepios. Confesso que sou apaixonada por esse série! É uma história envolvente, que te prende e você quer ler mais e mais!


Marcada - Primeiro livro da saga The house of night, ele aborda um mundo parecido com o nosso, com uma única exceção: vampiros existem e vivem entre nós. No primeiro volume conta como Zoey foi marcada, ou seja, vai virar uma vampira. Isso faz com que se afaste de todos para que possa concluir a transformação, caso contrário morrerá. É um livro meio diferente, como exemplo temos  modo como eles viram vampiros. Não é um dos melhores livros que já li, mas também não chega a ser ruim.


Bem gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado! Beijinhos

4 comentários

  1. Não curto HoN, a Zoey me decepcionou demais hehehe. E Diários do Vampiro eu sou bem mais a série da TV.
    As outras indicações eu assino embaixo ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Li Crepúsculo e Marcada, confesso que crepúsculo superou Marcada fácil, não gostei da escrita. :/ e quando isso acontece é dificil acompanhar a série. Eu adoro Diários de um vampiro (tanto livro, como série) fantástica.
    :D
    adorei o post.
    feliz ano!

    ps: seguindo aqui.

    Amy
    Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas, apesar de não ter lido alguns, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Já li todos e sou simplesmente apaixonada por eles!! Adorei o blog!!
    Bjooos
    http://iloveandyoulike.blogspot.com/

    ResponderExcluir