20/04/2012

Meme #04

Olá meu amores! Como vocês estão?

O blog recebeu mais um selinho *-* Adoro ser indicada para selinhos, pois de certa forma estão se lembrando na minha humilde existência!

Quem indicou foi a fofa da Nicole, muito obrigada amore!



1. Quando surgiu a idéia de criar seu blog?
Sempre gostei de ler e falar de livros, e queria compartilhar com interessados no assunto minha opinião. Quando uma amiga minha, dona do blog blueberrys criou o dela, foi como um empurrãozinho para eu criar o meu. E foi assim que nasceu o blog Escrevendo mundos!

2. Origem do nome do blog.
Eu sou péssima com nomes, demorei um século para escolher, fiquei pensando:
 "Vamos lá, livros.. livros... livros são mundos criados pelo autor... um autor escreve um mundo quando escreve o seu livro... É isso, escrevendo mundos!"
Louco? Imagina!

3. Você tem outros blogs além desse? 
Muuuitos! Mas estão aposentados! rsrs

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 
Esse ainda não, estou no início ainda sabe? Mas todo blogueiro sempre pensa isso, principalmente quando seu blog não tem atenção, é chato postar pros fantasmas...

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. 
Eu só tenho que agradecer, a todos vocês! Obrigada por cada seguidor, cada comentário, cada opinião! Eu não seria nada sem vocês! Agradeço do fundo do meu coração por estarem aqui comigo hoje!  *-*

Sobre o blogueiro:

1. Uma musica: Someone like you - Adele.
2. Um livro: A hospedeira - Tia Steph.
3. Um filme: Harry Potter (amooooo s2)
4. Um hobby: Ler.
5. Um medo: Escuro.
6. Uma mania: Morder os lábios.
7. Um sonho: Estante dos sonhos.
8. Não consigo viver sem: Uva *-*
9. Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores... acho que só! rsrs
10. Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não.
11. Do que mais gosta do seu blog? Dos comentários! Adoro cada um que recebo, mesmo que não seja positivo.

Indique blogs:
Dedico esse selinho a todos os meus parceiros, podem fazer também quem quiser ^^





4 comentários

  1. Giulia - Blog Club livros20 de abril de 2012 às 23:31

    Posso fazer em meu blog? Gostei bastante do selinho ^u^

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por sempre estar comentando no blog.
    Gostei das respostas, se podesse marcava com você para assistir todos os harrys pro que gosto muito também.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Muito legais as respostas!
    Grande Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Adorei o meme >.<
    Uvas..também gosto kkkkkkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir