22/04/2012

Meme #05

Olá amores!

O blog recebeu mais um selinho *-* Como é bom ser lembrada não?
Dessa vez quem indicou foi a linda da Lia, muito obrigada anjo!

Olha que lindo *-*


Regrinhas:

1) Link o blog que fez o selinho:
Cinderela ao Contrário

2) Link o blog que te repassou o selinho:
Verbo Ler

3) Responda as perguntinhas abaixo:
- O que achou do selinho?
Lindo! Muito obrigada *-*
- Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
Eu criei o blog para falar de livros, então pensei: Tudo que envolva livros tá dentro! Resenhas, indicações, promoções, lançamentos, divulgações.. Por ai vai :)
- Você se considera estilosa(o)?
Eu tenho o meu estilo, não sei dizer se ele é considerado estiloso! rsrs
- Qual é o seu visual do dia-a-dia?
Simples. Jeans, All star, blusinha. Nada muito elaborado.
- O que te faz sair do tédio?
Muitas coisas, mas a maioria é ler. Você vive o que o livro esta descrevendo, se for um bom livro não tem como ficar entediada!
- Seu blog é passatempo ou vício? Por quê?
Um pouco dos dois. Eu escrevo aqui porque gosto de falar de livros, mas quando fico um tempo sem postar eu fico incomodada, sinto falta.

4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles):
Todos os blogs tem estilo, são todos perfeitos simplesmente por existirem. Mas hoje vou indicar apenas 4 que eu amo muito! Mas quem quiser fazer sintam-se livres ^^

Dezesseis não é criança
Blueberry's Library
Trinita
Murmúrios pessoais


3 comentários

  1. Muito fofo o meme!
    Eu também sou assim, escrevo pq gosto e quando estou sem tempo me fico chateada. hehehhe

    Beijos
    Nathi

    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o meme e parabéns pelo selo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo! ;)

    Oie Flor!

    Avisando que te indiquei para o meme 11 coisas, tudo bem? ;)

    De uma olhada: http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/04/meme-11-coisas.html

    Bjs

    ResponderExcluir