25/05/2012

Resultado da promoção : Corações em fase terminal.

Olá leitores!

É com grande felicidade que venho anunciar o termino da primeira promoção do blog. Foram 35 entradas e agradeço de coração a todos que participaram, mas somente duas pessoas levam o e-book, vamos ao resultado?


Parabéns as vencedoras Viviane e Carissa. Estarei passando o e-mail de vocês para a autora para o envio do e-book. Espero que gostem tanto quanto eu do livro!

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Espero também poder fazer outra promoção em breve! Beijinhos.


4 comentários

  1. Oie..

    Já vi resenhas positivas sobre esse livro, então os sortudos teram uma boa leitura!
    Parabéns a elas!
    Sinta-se à vontade para me fazer uma visita ou não ^^
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as ganhadoras, não foi dessa vez que eu levei, mas vou aguardar as próximas. hehe

    Beijos, Bom Fim de Semana :)

    Tem um post novinho lá no blog, dá uma passadinha lá??
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/genero-literario-romance.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Não tenho muita sorte com sorteio, mas sempre desejo parabéns aos vencedores, por que realmente são vencedores, eu quero essa sorte também kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!
    Eu ganhei!!

    Beijos.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir