17/05/2012

Caixinha de correio #01

Olá meus amores!

Faz um tempinho que eu não posto nada né? É porque não ando muito bem essa semana, mas já estou ficando boa e voltando com tudo!

Estou para postar a caixinha de correio á um bom tempo atrás! Não sou o tipo de pessoa que ganho muita coisa, então não sei com que frequência vamos ter a caixinha.

Essa edição vai ser em foto, porque câmeras não gosta muito de mim. Vamos lá!


Julieta Imortal - Ganhei em uma promoção do blog Nessa News


Amor no Ninho -  Comprei da Mari, autora parceira do blog. Veio autografado e tudo *-*


A Hospedeira - Comprei de tão curiosa que estava para ler!


Cilada - Ganhei em uma promoção do blog da Fabiane Ribeiro


1599 - Um ano na vida de William Shakespeare - Ganhei de uma amiga.


Para todos os amores errados - Ganhei em uma promoção da editora.


Maldosas - Ganhei em uma promoção no blog Universo da leitura.


Agendas de resenhas e marcadores personalizados - Ganhei em parceria com a MODO Editora. Repetidos eu irei por para sorteio ^^


Marcadores autografados do livro Xadrez - Ganhei em parceria com a autora Fabiane Ribeiro. Guardei um para mim e os outros vão para sorteio!


Todos os marcadores que chegaram nesses 3 últimos meses. Alguns veio com livros, outros eu ganhei em promoções como do blog Meu jardim de livros e Dezesseis não é criança.

E para finalizar, a pilha de livros:




----
E é isso pessoal, tudo o que eu ganhei de mais recente nesses últimos 3 meses. Espero que tenham gostado ^^






8 comentários

  1. Nossa, quanta coisa legais! Acredita que chega uma grande quantidade como essa por mês? Bastante coisa não?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como você é sortuda! Eu nunca ganhei livro em sorteios =/ ahhahahah
    Adorei o layout do blog, muito fofo! :}

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li "Julieta Imortal", "A Hospedeira" e "Amor No Ninho". E gosto de todos. Principalmente "Amor No Ninho". Eu amei e espero que você curta bastante também.
    Boas Leituras!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. E você ainda não ganha muita coisa? Quisera eu ganhar isso tudo em três meses! oiaoiaioaioaoia' Não tenho sorte com sorteios D:
    Enfim, gostei do post, são livros interessantes :)
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaain que invejinha básica, kkkk
    Tô louca por Julieta Imortal e Amor no Ninho, hehe

    Beijoos


    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, Beatriz! *_*

    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  7. Vc vai amar Amor no Ninho e a Hospedeiraaa

    Vitrine TBF

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para comprar esse livro Julieta Imortal .

    ResponderExcluir