30/01/2013

Caixinha de correio #3

Hello babys! Como vocês estão?

Sei que faz um tempinho que não posto caixinha de correio, peço desculpas por isso. Mais uma vez não consegui fazer em vídeo, e fico me perguntando se algum dia vou conseguir fazer. Não coloquei todos os livros que adquiri, senão esse post iria ficar enorme, escolhi só alguns.


1. Ecos da morte: Não resisti a uma promoção do Submarino e comprei ><

2. Sangue Quente: Ganhei em uma promoção no blog Perdidas na Biblioteca.

3. Floresta dos corvos: Submarino ainda vai acabar me deixando pobre, não resisti a uma promoção e comprei!

4. Abandon: Ganhei em uma promoção no blog Blog of Erised

5. Belo Desastre: Livro ganho na promoção no blog Dear Book.

6. O Circo da Noite: Estava louca para ler esse livro, quando vi ele por um preço camarada não resisti e comprei!

7. Amor Inteiro: Comprei no evento de lançamento do livro. Quando fizer a resenha posto a foto com a autora e faço o sorteio do marcador autografádo.

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar. Viram a nossa nova colunista? Ela é a partir de agora responsável pelos quotes. Em breve faço um post falando mais disso.

Beijoas!

8 comentários

  1. Leia Belo Desastre pois você irá amar. Quero muito ler o livro Sangue Quente, parece ser ótimo!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já iniciei a leitura de Belo Desastre e estou amando! Sangue Quente é bom também, recomendo.

      Beijos

      Excluir
  2. Adquiri Ecos da Morte e O Circo da Noite esses dias e estou ansiosíssima para lê-los. Sou apaixonada pelo segundo, não sei porquê, mas quando bati o olho, me apaixonei e tinha certeza que seria um livro incrível. :)

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa!

    Deixei um meme pra você lá no meu blog, espero que goste http://livroterapias.blogspot.com.br/2013/02/meme-7-5-capas-bonitas-na-minha-estante.html#more

    E sobre suas comprinhas... adoro ver o que o pessoal comprou/ganhou *-*
    Você tem muita sorte de ganhar um monte de livro o-o HUAHEUAHEA sou muito pé fria nessas coisas ;-;
    Li Sangue Quente e Belo Desastre, ambos muito bons! Ecos da Morte também comprei pela promoção da submarino, mas ainda vou ler :3

    Boa leitura em todos!
    Abraços

    - Nathália

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter a sua sorte e ganhar tantos sorteios assim, hahaha. Acho que não são muitas as pessoas que ganham. Parece que os prêmios se acumulam para uma pessoa só. Estranho, né?
    Enfim, adorei as novidades. Já leu Belo Desastre? Vale a pena começar logo porque é ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Passei aqui rapidinho para dizer que tem selinho para você lá no meu blog! Dá uma olhadinha! http://abrindooslivros.blogspot.com/

    Xerus, Bibi

    ResponderExcluir
  6. Oie moça :)
    Floresta de Corvoooos *---* Quero muito esse livro.
    Sangue-Quente também, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir