05/02/2013

Meme #07

Olá queridos, como vão?

 Já faz um tempinho que não posto selinhos/memes que o blog recebeu aqui no blog, mas hoje eu estou de volta com eles! Vou começar pelo meme que a Ili, do blog O Clube da Meia-Noite indicou. Muito obrigada  flor!



O meme foi criado pela Erica Bosi do blog "Leia Sempre".


Regras:
Citar o nome e o link de quem te enviou;
Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.

Livros que li em 2012 e gostei:
Embora tenha lido muitos livros ano passado os meus preferidos foram:

Sábado à noite - Baby Dewet
O Sonho de Eva - Chico Anes
Cilada - Harlan Coben

Livros que desejo ler em 2013:
São tantos livros que até perco a conta, resolvi escolher só alguns.

Feita de fumaça e osso - Laini Taylor
A culpa é das estrelas - John Green
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
A saga "Beijada por um anjo" - Elizabeth Chandler
A saga "Hush hush" - Becca Fitzpatrick

Tem vários outros, mas é melhor parar por ai! kkkk

O outro meme que o blog recebeu foi o 5 Capas bonitas na minha estante indicado pela fofa da Nathália, do blog Livroterapias. Muito obrigada linda! Como minhas fotos nunca ficam boas, optei por pegar fotos da internet.

Halo Floresta dos Corvos  
Fallen Cilada

O ultimo selinho eu recebi da Gabi Castro, do blog Abrindo os Livros, muito obrigada querida!


Regras:
Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

As setes coisas que eu gosto:


  1. Livros (acho que todo mundo já sabia kkk)
  2. Cinema
  3. Música
  4. Tumblr
  5. Lasanha (como não amar? D:)
  6. Comprar livros e colocar na estante (um gosto que compartilho com muitas pessoas)
  7. Design (sou um desastre, mas eu amo s2)
Então gente, é isso. Deixei para indicar os blogs agora no final que é mais fácil! Os que eu citar pode fazer todos ou só aquele que mais gostar.



7 comentários

  1. Pode apostar na Saga "Hush hush"! É uma das melhores que eu já li! E, entre os meus da lista, é "Feita de Fumaça e Osso".
    Também amo a capa de Starters! Livros e Cinema = <3

    http://deia-galvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar... A Culpa é das Estrelas, Feita de Fumaça e Osso e As Vantagens de ser invisível são maravilhoooosos!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigado por sua visita e por seu comentário lá no blog!
    Adorei os selinhos, e assim que possível estarei colocando lá no blog. Bjus e muito obrigado.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMO a capa de "Fallen" e "Halo"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo Meme, vou postar no meu blog e te aviso.
    Bjokasss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Obrigado por ter me indicado. *-*
    Gostei dos livros que você quer ler em 2013.
    Bom Carnaval e Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir