10/02/2013

Galeria de belas capas #03

Hey peoples! Tudo bem?

Por estarmos em época de carnaval eu pensei em fazer esse quadro com o tema carnaval, mas depois de ficar um tempão a procura de capas com esse tema desisti, são muito poucas. Estava escolhendo os livros para ler na viajem quando vi uma capa com olhos belíssimos e ai tive a ideia para o tema de hoje!

Para dar início ao nosso post, escolhi a capa de Sob a luz dos seus olhos, A Hospedeira  e Amar de olhos abertos. São capas simples, mas ao mesmo tempo são perfeitas s2

  

Dead Rules, Os Sete Selos e Banidos trazem um ar mais sombrio e continua nos encantando.

   Banidos

Terminal Point, Deep Blue Secret e Apátrida trazem olhos azuis e muita beleza em suas capas. A ultima capa já usei em dois quadros aqui no blog, mas ela é tão perfeita que continuarei usando quantas vezes for possível!

  

Antes do gran finale, não posso deixar de citar essas três capas. Ladrão de Almas, Deadly Cool  e Faunblut me encantaram também.

     Deadly Cool (Deadly Cool, #1)  

E por último deixei as minhas preferidas, Schegge di Me, Shatter Me e Unravel Me. Concordam comigo que elas são lindas? A primeira capa é a versão italiana do livro Estilhaça-me, as outras duas são continuação da trilogia. 

   

7 comentários

  1. Capas que dão vontade de colocar em um cofre. rsrs
    Adorei o post, diferente.

    clicandolivros.blogspot.com

    Me segue?

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Dead Rules e Banidos, mas todas são lindas.

    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Shatter Me, Unravel Me e Ladrão de Almas são as capas mais bonitas!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas capas >.<
    Um beijo,.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, retribuindo sua visitinha lá no blog! ^^
    Olha, simplesmente amei essa postagem! Ficou super legal a seleção e amei todas, ainda mais pq sou louca por imagens de olhos! Dá vontade de comprar tudo e ficar só admirando, haha.
    Parabéns pelo blog! Vou seguir pra acompanhar tuas postagens.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. oIIII, não canso de olhar para o da Hospedeira. Algo que me chama muita atenção. O olhar das capas transborda todo o mistério do livro.

    beijos

    Philip Rangel
    www.entrandonumafria.com.br
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Adorei as capas com olhos *-*
    A Capa de Os Sete Selos pra mim é uma das mais bonitas <333

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir