23/04/2013

Caixinha de correio #04

Olá amoras, como estão?

Faz um tempinho que não posto caixinha de correio aqui no blog, mas é que atualmente o carteiro não anda me fazendo visitas. Deixando as desculpas de lado, mas ver o que recebi nessas ultimas semanas.



1) Cante para eu dormir - Estava em promoção na livraria, não resisti e comprei! 
2) O livro secreto de Dante - Recebi de parceria da editora Generale.
3) A Costureira - Recebi de parceria da editora Geração.


5) Pegasus e o Fogo do Olímpo - Recebi de parceria da editora Leya.
6) A Culpa é das Estrelas - Ganhei em uma promoção no blog Like Mariella.
7) Starters - Ganhei de presente da minha mãe.

Pretendo trazer uma nova caixinha de correio em breve, vou tentar fazer até duas por mês. Qual desses livros vocês já leram ou querem ler?




7 comentários

  1. Caixinha de correio recheada, hein Bia?!
    :D
    Quero demais 'A Culpa é das Estrelas'!
    Tem TAG no blog para você!
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br/2013/05/tag-alfabeto-literario.html

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Culpa é das Estrelas" é perfeito! Obrigada por lembrar do blog amore ^^

      Excluir
  2. A culpa é das estrelas *-* esse cante para eu dormir é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas pelo que li em outros blogs é bom sim. Beijinhos.

      Excluir
  3. adorei a caixinha
    tb aproveitei a promo do cante pra eu dormir *o*
    pedi starters na pdv da nc e to esperando chegar.. quem sabe em dezembro rsrsrs
    a costureira é otimo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar bastante neste livro A culpa é das estrelas... Ouvi duas opiniões, bem controvérsias... Faça uma resenha depois para eu ter uma terceira opinião kkk

    Xerus,
    Gabi
    http://abrindooslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    estou loca para ler A Costureira, além da capa divina, ouvi falar que é ótimo! Starters é muito bom, quero muito a continuação!

    Bjs

    ResponderExcluir