20/04/2013

Nail art literária #03

Olá queridos, como vão?

Hoje trago mais uma Nail art literária! Estava super ansiosa para fazer esse post, mas já adiei duas vezes: primeiro porque tive a ideia mas não tinha o livro e depois porque não tinha o esmalte.

O livro escolhido para se inspirar essa semana foi o queridíssimo A culpa é das estrelas *-*


Para fazer essa nail super fofa eu utilizei o esmalte Husky, da Risqué. Foram necessárias apenas duas camadas de esmalte para que ele ficasse assim. As nuvens eu fiz com a ponta de um pincel, utilizando um esmalte branco qualquer.


O esmalte que eu escolhi é um pouco mais escuro que a capa, mas tem uma variedade de cores no mercado que ficariam legais também. A cor que eu escolhi ressaltou bastante as nuvens por ser escurinha, se o esmalte for muito claro, elas podem não aparecer muito bem.


Imaginei mil formas para fazer a nail inspirada nesse livro, mas achei essa a mais fofinha. Espero que tenham gostado do resultado.


Ps.: No post passado eu havia dito em um comentário que postaria um vídeo ensinando como utilizar os adesivos para unha. Não deu muito certo, então deixo aqui o link que a própria empresa que vende os adesivos postou. 

2 comentários

  1. sou louca por esse livro, vou precisar fazer a nail. Vou utilizar uma cor mais clara que tenho aqui em casa.

    xoxo

    ResponderExcluir