29/06/2013

Caixinha de correio #06

Olá, queridos. Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço nesses últimos dias, estava em semana de provas e precisava me concentrar 100% nos estudos. Mas já estou de volta e as postagens vão se regularizar.

Hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio, está saindo um pouco atrasada pois eu estava esperando acumular mais livros.

Cores de Outono - Parceria com a autora Keila Gon.
Bruxos e Bruxas - Cortesia da editora Novo Conceito (Esqueci de tirar a foto, mas o livro veio com um kit mega lindo)


A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão - Cortesia da editora Leya.
Simplesmente Irresistível - Cortesia da editora Geração.



A Casa da Poeira e dos Sonhos - Ganhei em uma promoção no blog Minha Velha Estante
P.S. Eu Te Amo - Ganhei em uma promoção no blog Acidamente Sensível
Anna e o Beijo Francês - Comprei em uma promoção na Saraiva.

Qual desses livros vocês já leram ou gostariam de ler? 



9 comentários

  1. Oioi, sou nova no blog e adorei, parabéns. Quanto aos livros tenho muita vontade de ler ps eu te amo. Bjs ;*
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Anna e o Beijo Francês e super recomendo! O que estou com mais vontade de ler entre esses com certeza é Bruxos e Bruxas, apesar de ter lido umas resenhas nem tão boas, estou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito Cores do Outono, Bruxos e Bruxas e Simplesmente Irresistível... Anna e o Beijo Francês eu já li e amo! *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. kit de bruxos e bruxas é mega lindo mesmo, só acho que vc devia fazer uma promo, estou mt mt mt ansioso para ler esse livro, li só o cap 1 :( adorei a narrativa do james. aaah sua caixa de correio ta bem bacana, mas n consigo parar de obsessao por bruxos e bruxas s2
    outro livro incrivel é a peculiar tristeza guardada num bolo de limao q vc acabou de adquirir, mt mt mt mt bacana esse livro, queria ter o ''poder'' dela k

    ResponderExcluir
  5. Concerteza eu amaria ler Bruxos e Bruxas, me chamou tanto a atenção desde o dia em que eu vi no skoob. Aquele B pegando fogo foi o essencial para me fazer querer compra-lo hehehehehehe
    PS eu te amo - o filme é otimo. O livro deve vim arrasando tudo né ?! Bom, pelo menos na minha opnião.

    Besos
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  6. Tô lendo Cores de Outono nesse momento! Tô curtindo bastante!

    Anna e o beijo frances ta aqui na estante, mas nao tenho muita pressa de ler, entao nao tenho ideia de quando o farei.

    Bruxos e bruxas é um dos que mais quero nesse momento! #invejinha

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão parece um ótimo livro. Queria também Simplesmente Irresistível, pq adoro os livros da autora.
    P.S. Eu Te Amo eu tenho, mas ainda não tive tempo de ler.
    Anna e o Beijo Francês tenho também e já li, é um ótimo livro, muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  8. Bruxos e bruxas nem sei o que pensar mais...querendo ler pra ver como é.
    Esse Simplesmente Irresistível também tenho e estou doida pra ler.
    O da Anna é um que ainda não consegui e queria muito ler e o de PS é uma gracinha de tão fofo e lindo! Amei esse livro, é uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  9. Amei os livros!!!
    Quero muito Bruxos e Bruxas, Anna e o Beijo Francês, Cores de Outono e Simplesmente Irresistível!!!

    ResponderExcluir