19/09/2013

Divulgação: Feitiço - Liza Jones

Olá, queridos. Tudo bem?

Estou aqui para apresentar para vocês um super lançamento! Feitiço, de Liza Jones, foi lançado em e-book pela editora Novo Conceito e tem tudo para ser um sucesso. Confira mais sobre o livro abaixo:



FeitiçoLivro: Feitiço
Autora: Liza Jones
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Três amigas inseparáveis que, apesar de não possuírem laços sanguíneos e de terem aparência bem diferente, são como irmãs. Frequentam o último ano no mesmo colégio, têm uma banda de rock e nomes perfeitos para virar apelidos: Amanda (Mands), Pamela (Pam) e Analice (Ana). Longe de serem as garotas mais populares da escola, são conhecidas como “bruxinhas”. Não pela aparência, mas pelo seu visual dark. O uniforme do tradicional e luxuoso colégio Hall é bastante tradicional, composto de saia quadriculada, camisa branca e terno preto, mas cada aluno marca seu estilo da forma que achar melhor. As bruxinhas capricham na maquiagem e nos acessórios: sombra e lápis pretos, colares de crucifixo, batom sempre bem escuro. O trio decide fazer um feitiço para tentar trazer de volta à vida o famoso bruxo do século XVII Nicolas Byron. Querem aprender mais sobre as artes das bruxarias. As meninas acham que não deu certo e desencanam, mas no dia seguinte aparece um novato no colégio. O garoto chama a atenção: olhos azuis, alto, cabelo castanho-claro penteado para trás de um jeito meio formal. Rosto bonito, lábios bem contornados, sorriso de tirar o fôlego. Dá para ver, apesar do terno preto, seu belo porte físico. Faz a alegria das alunas nas aulas de educação física, especialmente a de natação. Seu nome é... Nicolas Byron. Agora as bruxinhas ficam com essa dúvida na cabeça: será que este é o famoso bruxo que invocaram ou é apenas uma terrível coincidência de nomes? Para descobrir a verdade, as amigas passam por muitas confusões, situações engraçadas e uma delas se envolve em um romance daqueles, fadado a uma triste maldição. Diversas surpresas as esperam. Será que a maldição será quebrada?

Adicione o livro no Skoob

Onde comprar:
Fico feliz em saber que mais uma autora brasileira está realizando seu sonho. Eu já fiquei mega ansiosa para ler o livro só por causa da sinopse, e vocês? Muito sucesso a autora! Ah, e não deixem de visitar o site do livro e o blog da autora

9 comentários

  1. Ahhh que fofa a postagem s2
    Obrigada!!! Espero que todos curtam a leitura!
    Bjs
    Liza Jones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem legal. Gosto de livros assim com esse ambiente de escola. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro me parece tão legal, amo coisas de magia, bruxaria e feitiço. Acho tão *-*

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz!
    Ah, deixa eu te dizer: seu blog está lindoooo! Esse layout é maravilhoso, fiquei babando, haha *o*
    Parabéns!

    Sobre o livro, também fiquei super contente de saber que tem mais uma autora nacional na NC. A editora está de parabéns pelas iniciativas na literatura do Brasil. A sinopse até me deixou um pouco intrigada, mas não é o tipo de livro que eu leria logo... quem sabe daqui a um tempo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do lay, flor *-* Obrigada pela visitinha ^^

      Excluir
  5. Estava lá quando a Novo Conceito anunciou a vencedora e não associei o nome ao blog (#sonseira). Espero comprar logo :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir