16/10/2013

Caixinha de Correio #09

Olá, amorecos! Tudo bom?

Hoje trago para vocês uma caixinha de correio, sei que está atrasada, por isso peço desculpas, mas é que estou me mudando e está sendo uma confusão total organizar meus livros e etc. Vou parar de enrolar e mostrar logo o que chegou.

Ps.: Peço desculpas por ter pego as fotos do instagram, mas não tive tempo de tirar com a máquina.

  

O Dom - Cortesia Editora Novo Conceito
Esconda-se - Cortesia Editora Novo Conceito
A Conspiração - Cortesia Editora Novo Conceito

  

Esc@andalo - Cortesia Editora Novo Conceito
Os Adoráveis - Cortesia Editora Novo Conceito
O Amor Mora ao Lado - Cortesia Editora Novo Conceito

  

Corações Feridos - Cortesia Editora Novo Conceito
Até eu te encontrar - Cortesia Editora Novo Conceito
O Corcunda de Notre Dame - Compra.

E ai, gostaram dos livros que chegou para mim? Quais desses vocês já leram ou desejam ler? Beijinhos

3 comentários

  1. Não vejo a hora que meus livrinhos chegam, para eu ler "O Dom" e "Esconda-se" *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler O Dom tabém, assim que terminar minha leitura atual vou começar ele!

      Excluir
  2. Muita coisa legal! Quero ler Bruxas e Bruxos e o Dom ! Parece ser muito bom.

    Beijos,

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder, segue lá)

    ResponderExcluir