26/12/2013

Resenha :: Anjos à Mesa

Olá, queridos! Tudo bem?

Antes de começar o post de hoje quero desejar a vocês um feliz natal (atrasado) repleto de felicidades, momentos bons e muita rabanada (alguém mais é apaixonado por rabanada como eu? )Que papai noel tenha deixado muitos livros para vocês *-*

Como ainda estamos em clima de natal, resolvi trazer uma resenha com esse tema. O livro resenhado de hoje é Anjos à Mesa, de Debbie Macomber.

Anjos À MesaLivro: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 222
Nota: 
Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Resenha

Ainda não havia nada escrito pela autora, mas já tinha visto alguns comentários positivos sobre sua narrativa e a capa do livro me encantou tanto que eu comecei a leitura sem medo de ser feliz!

Shirley, Goodness e Mercy, levam o seu novo aprendiz, o anjo Will, para a festa de fim de ano da Times Square. Em um momento de distração, no qual os quatro anjos se separam, Will vê uma oportunidade perfeita para unir Lucie e Aren, dois humanos solitários. Infelizmente, depois de idas e vindas, os dois acabam se afastando, mas em suas mentes aquela noite ficou bem gravada.

Um ano se passou desde aquela noite, Lucie finalmente conseguiu abrir seu restaurante e agora é uma chef famosa. Aren por outro lado, se tornou um colunista de sucesso em um famoso jornal de Nova York.

O que Will não sabia, é que ao juntar os dois, atrapalhou o andamento de tudo. Lucie e Aren já estavam destinados a ficarem juntos em um futuro próximo, mas por conta do envolvimento prematuro, acabaram tendo vários maus entendimentos.

Por conta disso Will, Shirley, Goodness e Mercy terão que desfazer a confusão e unir esses dois novamente e dessa vez, para sempre. 

Debbie escreveu um livro perfeito para se ler nessa época do ano, comecei a ler o livro e depois de dois dias já havia terminado. Anjos à Mesa é uma leitura leve, fácil e que ainda lhe proporciona algumas boas risadas. A narrativa da autora é ótima, te prende a história e você nem vê quando avança as páginas.

Uma coisa que me incomodou um pouco no livro foi o final, parece que a autora deixou tudo para os ultimos capítulos, o que acabou fazendo com que a narrativa ficasse um pouco apressada.

Em relação a diagramação só tenho elogios. A editora fez um excelente trabalho com o livro. As páginas são amarelas, letras grandes e cheios de detalhes natalinos. Preciso nem falar da capa, é sem dúvida uma das mais bonitas da minha estante, eu simplesmente amei! 

E para finalizar o livro com chave de ouro, a autora colocou na ultima página uma receita de biscoito com chocolate com menta que parece ser uma delícia! Pretendo fazer em breve e trago aqui para vocês verem o resultado. Super recomendo o livro!

Quotes


- Sinto-me responsável por Lucie e Aren. Eu os apresentei um ao outro quando não estavam programados para se conhecer e agora deu tudo errado e eles estão separados e sofrendo.

O amor consiste em aceitação e generosidade de espírito.

4 comentários